Siga oGol no facebook
bet365
Campeonato Mineiro
'China ou o Felipão vão levar'

Jovem Alerrando brilha no Atlético e Levir brinca com futuro na China

2019/02/25 08:03
E5

Alerrandro tem apenas 19 anos, metade da idade de Ricardo Oliveira. Mas já pode sonhar em disputar a posição com o artilheiro veterano. Levir Culpi teme apenas perder o atacante para o futebol chinês, ou para Felipão, do Palmeiras.

Depois de marcar dois gols contra o Villa Nova, Alerrandro ganhou elogios de Levir. O técnico quer ver o atacante ainda mais participativo nas partidas, mas já o vê evoluindo a ponto de ser difícil o manter por muito tempo no futebol brasileiro.

"Os jogadores têm oportunidades, e os números vão marcando os jogadores. O Alerrandro não tem uma participação ainda muito efetiva durante o jogo, mas está presente nas principais bolas", analisou.

"É um dos maiores artilheiros da história do Atlético nas categorias de base. Tem faro de gol, mas ainda precisa marcar presença, aproveitar as oportunidades. Se continuar assim, não vai durar muito. Vai aparecer um time da China, ou o Felipão já vai aparecer para levar", completou em tom bem-humorado.

Com quatro gols em cinco jogos, Alerrandro é o vice-artilheiro do Atlético na temporada, atrás apenas de Ricardo Oliveira. No momento, o jovem goleador não é ainda considerado titular da equipe, mas Levir acha que o momento para isso está "perto", mesmo com a concorrência do veterano.

"Se o cara pode ir para a China, por que não pode entrar no time titular? Claro que sim", afirmou.

Brasil
Alerrandro
NomeAlerrandro Barra Mansa Realino de Souza
Data de Nascimento/Idade2000-01-12(24 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(6)

Comentários (4)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Jozamba
2019-02-26 06h32m por JP_Tricolor
Tudo bobagem rapaz, falou muito e só disse besteira. Quando falamos de futebol brasileiro Atlético Mineiro é Atlético, o Paranaense até colocou um H para diferenciar, e Internacional é Inter. Se for falar de Italiano pode chamar de Inter tb, normalmente vejo mais Inter de Milão. De qualquer forma, é tudo apelido ai, ou vai chamar o Bayern de Munique de Bayern Munchen. Esse "Mundo Inteiro" é a maior bobagem também e você só escreveu isso para ofender os outros.
JO
Atlético???
2019-02-25 14h23m por Jozamba
Atlético para mim é o Atlético Madrid. Nada mais. Igual ao Inter que para mim e o mundo é o Internazionale e não [. . . ] do Internacional. Vocês braisleiros podem chamar esses dois timecos de Atlético e Inter respectivamente pois o mundo inteiro sabe que o Atlético é o Atletico Madrid e Inter é o Internazionale.
Não conheço
2019-02-25 10h45m por Vascaino1898
Parece que ele deve ser bom. Começou muito bem pelo visto e do jeito que é aqui no Brasil, daqui a pouco já irão vender barato se continuar assim.
alerrandro
2019-02-25 09h31m por Farofa
esse cara tem estilo de atacante matador, por enquanto o nivel do estadual nao permite a gente fazer uma analise melhor. vamos esperar para ver.
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40