Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Derrota na Colômbia

Athletico Paranaense é derrotado pelo Tolima na estreia na Libertadores

2019/03/05 23:29
E6

O Athletico Paranaense começou a Libertadores com derrota. Na Colômbia, o Furacão acabou fazendo duelo equilibrado, mas foi derrotado pelo Tolima, pela contagem mínima. 

Os paranaenses até fizeram por onde terminar com ao menos um empate, mas não conseguiram pontuar fora de casa no primeiro desafio da Libertadores. Agora, terão que se recuperar em casa. 

Equilíbrio e gol colombiano

O Tolima esteve  longe de comandar as ações da partida. Pode ter tido bons momentos de posse de bola,  alguns minutos de pressão, mas  o jogo era sempre de muito equilíbrio e poucos espaços.   

O Athletico Paranaense ia bem quando buscava jogadas pelos flancos. Sempre que um ponta tentava o mano a mano, a zaga colombiana sentia a pressão. Foi assim que Rony deixou Marco Rúben em grandes condições de arremate, mas o chute do argentino foi para fora. 

Os donos da casa foram crescendo com a posse de bola e acabaram encontrando a resposta na bola parada. Santos até tentou salvar bola na área, mas Banguero, na sobra, mandou para as redes. 

Os paranaenses tentavam a resposta com as jogadas de Rony e Nikão pelo flanco, mas seguiu faltando mais poder de conclusão. O time de Tiago Nunes pouco ameaçava. 

Empate fica no quase

O Furacão seguiu buscando jogadas pelo fundo no segundo tempo, e quase empatou aos dois minutos.  Rony fez o cruzamento, Montero tentou afastar, mas acabou acertando o próprio companheiro. A bola pegou no poste e não entrou.  

O Tolima recuou no segundo tempo, e acabou pressionado. Renan Lodi apareceu como opção pela canhota e mandou forte arremate na direção do gol. Montero jogou para escanteio. 

Os colombianos se limitaram a cruzamentos e contra-ataques. O jogo passou a ser disputado quase todo no campo de ataque rubro-negro.  Por duas vezes o Furacão teve gols anulados por impedimento. 

Rony teve ótima chance para marcar aos 44, ao receber bola na área. O chute, forte, acabou defendido por Montero.  O Athletico bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota.  

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
TOLIMA
EMPATE
ATHLETICO PARANAENSE
Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Tolima Day
2019-03-06 07h42m por Vascaino1898
O Corintiano lembra muito bem desse dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tolima
2019-03-06 06h35m por JP_Tricolor
O terror dos brasileiros! KKKK
Athletico Paranaense
2019-03-06 01h20m por Creed93
Merece meus parabéns, conseguiu perder pra um time que tem nível de terceira divisão do Brasileiro (se não for pior), estão realmente de parabéns.
jogos históricos
U Terça, 05 Março 2019 - 21:30
Manuel Murillo Toro
Piero Maza
1-0
Danovis Banguero 30'

Feminino
De volta ao G4
Após derrota inesperada para o Botafogo em casa, o Palmeiras virou a página e voltou a vencer no Brasileirão Feminino. Nesta quinta-feira, o Verdão visitou o Grêmio ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09