Siga oGol no facebook
    bet365
    Surpresa vem de bicicleta

    Com golaço de bicicleta, Sergipe surpreende Bahia e conquista primeiros pontos na Copa do Nordeste

    2019/03/13 21:28
    E0

    A noite foi de surpresa na Fonte Nova. Com um golaço de bicicleta de Júnior Batata, o Sergipe, até então pior campanha na Copa do Nordeste, venceu o Bahia para conquistar os primeiros pontos no torneio. 

    Os sergipanos, com três pontos, deixam a lanterna do grupo A. Com nove, o Tricolor pode perder a quarta colocação na chave B no decorrer da rodada. 

    Bahia cria pouco

    Mais uma vez, o Bahia de Enderson Moreira não encaixou. Nem contra o pior time da Copa do Nordeste até então. O Tricolor não tinha meio-campo, e abusava das ligações diretas. Foi assim que Gilberto conseguiu a primeira chance: recebendo lançamento na frente. Mas o chute foi para fora. 

    Foi quando o Sergipe começou a gostar do jogo, tocando mais a bola no campo ofensivo, que os baianos conseguiram a melhor chance do primeiro tempo. Em contragolpe, Artur recebeu na direita e mandou chute rasteiro na trave. 

    Aproveitando falha da defesa adversária, Arthur Caíke também ameaçou, mas foi muito pouco para a torcida da casa. Não foram poucas as vaias ao intervalo. 

    Surpresa vem de bicicleta

    Os sergipanos, sem nada a perder, tentaram sair mais para o jogo no segundo tempo. O Bahia seguia com muitas dificuldades, mas tinha espaço para jogar e criava mais. Artur foi o primeiro a assustar, seguido por cabeçada de Arthur Caíke defendida por Erivelton. 

    Até os 20 minutos, Artur conseguiu duas boas chances na área. De cabeça, obrigou Erivelton a fazer a melhor defesa da partida. Também de cabeça, Gilberto levou muito perigo aos 22. 

    A pressão baiana só aumentava, mas o Sergipe, em um contra-ataque, conseguiu o que queria. Felipe Hereda parou em Douglas após jogada veloz, mas, depois da cobrança de escanteio, Júnior Batata marcou um golaço de bicicleta, arrancando aplausos no estádio. 

    Os aplausos logo voltaram a ser vaias. O Tricolor tentou apertar nos minutos finais, mas Erivelton evitou o empate com grande defesa já aos 45. A vida de Enderson não está fácil... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BAHIA
    EMPATE
    SERGIPE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 13 Março 2019 - 19:30
    Arena Fonte Nova
    0-1
    Batata 79'
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05