Siga oGol no facebook
      bet365
      Futebol Internacional
      Rivalidade promete

      Derby della Madonnina na Itália e rivalidade entre Atléticos em destaque no fim de semana

      2019/03/15 17:30
      E0

      A rivalidade vai ser grande no final de semana de futebol na Europa. A começar pelo grande Derby della Madonnina em Milão, passando por PSG x Marseille na França e pelo encontro dos Atléticos na Espanha. 

      No País Basco, o Athletic de Bilbao recebe o Atlético de Madrid, em duelo que coloca frente a frente dois rivais históricos, às 14h30 de sábado. O time da capital, melhor colocado na tabela de La Liga, ainda sonha em encostar no líder, Barcelona. 

      Mas o Barça, com sete pontos de frente, quer manter ou, quem sabe, ampliar a vantagem. Os catalães fecham a rodada, às 16h45 do domingo, contra o Betis, fora de casa.

      O Real Madrid, terceiro colocado e com o retorno de Zinedine Zidane, joga no sábado, 12h15, contra o Celta de Vigo, tentando voltar aos bons tempos. 

      Rivalidade em Milão

      A rivalidade segue na Itália, mais precisamente em Milão. A rodada do Campeonato Italiano será fechada pelo Derby della Madonnina, entre Milan e Internazionale, às 16h30 de domingo. O Rossonero, que vem em uma crescente, tenta abrir quatro pontos do rival na terceira colocação. 

      Quem lidera a Serie A é a Juventus, que joga no início do domingo, bem cedo, às 8h30, contra o Genoa, fora de casa. O vice-líder, Napoli, encara a Udinese, no San Paolo, às 14h também no domingo. 

      Outro grande jogo da tarde de domingo será na capital francesa, entre o Paris Saint-Germain, líder soberano da Ligue 1, diante do tradicional Olympique Marseille, às 17h. 

      Liderança e Copa na Inglaterra

      Na Terra da Rainha, o Liverpool pode aproveitar que o Manchester City jogará pela Copa para reassumir a ponta da Premier League. Os Reds jogam no domingo, 11h15, contra o Fulham, em Londres. No mesmo dia, mas às 13h30, destaque para Everton x Chelsea. 

      O fim de semana de Campeonato Inglês divide as atenções com as quartas de final da Copa da Inglaterra. O Manchester City, que não joga pela Premier League, entra em campo pela Copa às 14h20 do sábado diante do Swansea, no País de Gales. Às 16h55 do mesmo dia, o Wolverhampton recebe o Manchester United. 

      Destaque ainda para a luta pela liderança na Alemanha. Empatado em pontos com o Bayern de Munique, o Borussia Dortmund joga primeiro, no sábado, 14h30, contra o Hertha, na capital alemã. Os bávaros jogam domingo, 14h, contra o Mainz, em Munique. 

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01