Siga oGol no facebook
bet365
Preocupação para Tite

Dani Alves se machuca, mas Di María é destaque e PSG vence Marseille

2019/03/17 19:03
E0

O Paris Saint-Germain venceu o tradicional Olympique Marseille, na capital francesa, por 3 a 1, neste domingo. Di María, duas vezes, e Mbappé, uma, marcaram os gols parisienses. 

O time da capital francesa teve duas grandes baixas no primeiro tempo. Dani Alves e Meunier deixaram o jogo machucados. O lateral brasileiro, que sentiu o joelho, preocupa Tite, e é dúvida para os próximos amistosos da seleção, que começa a se reunir já amanhã. 

Depois das lesões, o time conseguiu os gols. O primeiro veio quase no intervalo, após contragolpe mortal. Di María deixou o gol com Mbappé, que marcou o primeiro. 

Garçom para o primeiro gol, Di María foi protagonista no segundo tempo. Germain tentou colocar o Marseille no jogo com o empate, mas o craque argentino garantiu a vitória dos donos da casa. 

Di María marcou o primeiro dele sem muito ângulo, e o segundo veio em bela cobrança de falta. O PSG segue soberano no Campeonato Francês, com 20 pontos de vantagem para o Lille, vice-líder, e 30 para o Marseille, que vem em quarto. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
PARIS SG
EMPATE
MARSEILLE
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 17 Março 2019 - 17:00
Parc des Princes
Antony Gautier
3-1
Kylian Mbappé 45'
Ángel Di María 55' 66'
Valère Germain 46'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40