Siga o instagram do oGol
      bet365
      Boselli e Love ainda não desencantaram

      Vice-artilheiro do Corinthians, Avelar expõe dificuldade do ataque sem Gustagol

      2019/03/18 08:40
      E0

      A boa fase de Gustavo foi a grande notícia no Corinthians neste início de temporada, mas a dependência do time em seu faro de gol começa a preocupar. Autor do gol da vitória sobre o Oeste, neste domingo, o lateral Danilo Avelar já é o vice-artilheiro corintiano em 2019, à frente de Boselli e Vágner Love.

      A temporada está apenas no início e o cenário pode mudar rapidamente. O Corinthians ainda tem mostrado evolução com Fábio Carille e não perde há nove jogos. Mas, de frente para o gol, apenas Gustavo tem sobressaído, com sete gols em 13 partidas, sendo que entrou em quatro delas já nos minutos finais.

      Com 29 anos, Danilo Avelar nunca foi conhecido pelos seus gols. Fez poucos na carreira, apenas dois no ano passado, em 40 jogos. No entanto, já é o vice-artilheiro corintiano em 2019, com três gols. Um feito que surpreende o próprio jogador.

      "Nossos atacantes têm tentado, foi um dos jogos que a gente mais colocou a bola na área e que mais tentamos finalizar. Nosso time está criando, tendo profundidade, que era o que faltava. É óbvio que não aconteceu, mas espero nos outros jogos os atacantes façam gols, porque não é a minha função fazer gol. Trocaria meu gol por um gol do Boselli, do Vágner, que são atacantes e dependem de gols. A minha função tenho de fazer bem lá atrás para depois na frente, se tiver oportunidade, eu conseguir", comentou Danilo.

      Love tem apenas dois gols até o momento, e não foi por falta de minutos em campo. Já são 11 jogos disputados pelo atacante, que tem o mesmo número de gols que o zagueiro Henrique e o volante Júnior Urso. Boselli ainda é pior: tem um gol em 10 rodadas.

      Até Clayson, reserva, teve boa sequência para brilhar, com 10 jogos disputados, seis como titular, e com apenas um gol marcado. De criticado, Gustagol agora aparece como única solução de efeito no ataque.

      Brasil
      Danilo Avelar
      NomeDanilo Fernando Avelar
      Data de Nascimento/Idade1989-06-09(34 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      Dupla Nacionalidade
      Itália
      Itália
      PosiçãoDefensor (Zagueiro) / Defensor (Lateral Esquerdo)

      Fotografias(9)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01