Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365

Barcelona prepara proposta de 50 milhões de euros por Jovic

2019/03/21 09:10
E1

Destaque do Eintracht Frankfurt, Jovic dificilmente seguirá no clube para a próxima temporada. Valorizado, o atacante é agora alvo do Barcelona, segundo o jornal inglês Guardian.

A informação partiu do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências. O Barça teria já preparado uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 215 milhões) para abrir as conversas com Jovic.

Autor de 22 gols em 36 jogos na temporada, Jovic está em Frankfurt por empréstimo do Benfica, mas o clube alemão tem opção de compra no valor de 6 milhões de euros, e que pretende exercer. Mesmo assim o clube português vai lucrar também com a negociação, já que detém parte dos direitos de uma futura venda. Um negócio que parece lucrativo para todas as partes.

O valor de 50 milhões de euros, no entanto, não deve ser o suficiente para selar o negócio. Jovic tem apenas 21 anos e é o vice-artilheiro da Bundesliga, atrás apenas de Lewandowski. O Bayern de Munique já avisou que vai investir alto na próxima temporada e Jovic parece alvo certo, considerando que Lewa tem já 30 anos e Müller, de 29, não atravessa sua melhor fase na carreira.

Sérvia
Luka Jovic
NomeLuka Jović
Data de Nascimento/Idade1997-12-23(26 anos)
Nacionalidade
Sérvia
Sérvia
Dupla Nacionalidade
Bósnia-Herzgovina
Bósnia-Herzgovina
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(52)

Conference League: Braga x Fiorentina
Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
vai dar certo no barça
2019-03-23 00h45m por jonathasantossilva
grande jogador vai encaixar muito bem no time do barcelona.

O desejo é público e as negociações estão avançadas. Fernando Diniz e Fluminense seguem em busca de um "denominador comum" para prolongar a estada ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09