Siga oGol no Twitter
Campeonato Paulista
Decisão fica para Itaquera

Ferroviária sai na frente, mas Gustagol evita derrota do Corinthians em Araraquara

2019/03/24 20:56
Texto por ogol.com.br
E3

Na Fonte Luminosa, a Ferroviária saiu na frente do Corinthians, mas o artilheiro Gustagol saiu do banco para arrancar o empate já perto do fim, no duelo de ida das quartas do Paulista. 

A definição da vaga do semifinalista fica para quarta-feira, às 21h30, em Itaquera, sem vantagem para ninguém. Outro empate leva a disputa para os pênaltis.

Ferroviária toma a iniciativa

A Ferroviária resolveu tomar a iniciativa e deixou o jogo animado. Em uma linda tabela entre Arthur e Léo Arthur, o gol quase saiu. O chute, rasteiro, passou rente a trave de Cássio. 

O time de Araraquara saía jogando com a bola no chão, em toque de bola que animava a torcida. Era o Corinthians que parecia ser a equipe de menor investimento. 

Jogando como pequeno, o Timão só conseguia ameaçar em cruzamentos. Manoel quase marcou quando recebeu lançamento na área. De cabeça e com a perna, o zagueiro parou em Tadeu. 

Manoel voltou a assustar perto do intervalo. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, mandou bola perto da trave. O primeiro tempo corintiano se resumiu a esses cruzamentos. 

Jogo mais elétrico

O Corinthians soube se organizar mais com a bola nos pés no segundo tempo. O time de Carille conseguiu bela troca de passes aos três minutos, e Pedrinho finalizou, vendo a bola pegar na zaga. 

Só que a AFE não deu muito espaço para o rival crescer. Em contragolpe rápido, Diogo Mateus recebeu de Léo Arthur e acertou um foguete de fora da área. A bola ainda tocou na trave antes de entrar no gol defendido por Walter, que entrou no lugar de Cássio no intervalo. 

O Alvinegro partia com tudo em busca do empate, enquanto os donos da casa aproveitavam os contra-ataques. O jogo ficou corrido, diferente da primeira etapa. 

O Timão tentou aumentar a pressão nos minutos finais, e o artilheiro acabou evitando a derrota. Clayson fez boa jogada pela canhota e mandou cruzado para Gustagol, que veio do banco, arrancar o empate. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FERROVIÁRIA
EMPATE
CORINTHIANS
Comentários (3)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
JP
2019-03-25 09h26m por ScPKoHx
Sim, Fagner fez falta.

Mas o Corinthians jogou bem, finalizou 17 vezes, criou 8 chances de gol. Só faltou melhorar a pontaria e ser mais objetivo.

O gol da Ferroviária foi aquele caso do "gol achado" (entre aspas para não tirar o mérito do time), chute muito bem colocado.
Dinheiro não é tudo 2
2019-03-25 07h24m por JP_Tricolor
Corinthians empatando com a Ferroviária graças a um gol de um "artilheiro de segunda linha". O craque Fagner fez falta??
Gustagol
2019-03-24 21h01m por ScPKoHx
Gustagol é nosso pastor e gol não faltará
jogos em destaque
U Domingo, 24 Março 2019 - 19:00
Arena da Fonte Luminosa
Vinicius Furlan
1-1
Diogo Mateus 54'
Gustavo 88'
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Futebol Internacional
O que o fim de semana promete, além do chocolate
O final de semana não vai ser só de chocolate, não. Vai ser, também, de muito futebol. Além das decisões de muitos Estaduais, a bola vai rolar nas principais ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Fellini2Vezes 19-04-2019, 20:37
AdrianoPeres 19-04-2019, 12:10
LukyMax_Santiago 19-04-2019, 06:39
LukyMax_Santiago 19-04-2019, 06:34