Siga oGol no facebook
bet365
Campeonato Mineiro
Artilheiro dá vantagem

Com três de Fred, Cruzeiro abre vantagem sobre América na semifinal do Mineiro

2019/03/31 17:57
E0

Com três gols de um inspirado Fred, o Cruzeiro venceu o América Mineiro, no Horto, por 3 a 2, e largou na frente na semifinal do Campeonato Mineiro. 

A vantagem celeste vai além do empate para a volta, no Mineirão. Jogando por dois resultados iguais pela campanha na primeira fase, o time de Mano pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, vai para a final. 

Dia de Fred

O América sabia da necessidade da vitória e até ameaçou em chute perigoso de Christian no início, mas acabou fazendo muito pouco no primeiro tempo para conseguir vantagem. 

O Cruzeiro fez um jogo seguro defensivamente e com eficiência ofensiva. Aos 17 minutos, Fred aproveitou cruzamento na medida de Egídio para abrir o placar. 

Tentando responder, o Coelho rodou com a bola no ataque o primeiro tempo quase todo, mas pouco ameaçou Fábio. Era uma tarde tranquila para o goleiro... 

Coelho sem reação

O jogo ficou ainda mais tranquilo para a Raposa na volta do intervalo. Zé Ricardo vacilou em saída de bola e viu Robinho deixar o 2 a 0 com Fred. 

O América ganhou sobrevida através da bola parada. João Paulo cobrou escanteio na área e Dioego Jussani acertou cabeçada no ângulo para descontar. 

A torcida americana queria a virada, mas Fred não permitiu. Depois da perseverança de Marquinhos Gabriel, que evitou saída de bola e cruzou, o goleador marcou mais um, o terceiro dele no dia. 

No fim, Jonatas Belusso ainda descontou, mas a tarefa do Coelho no Mineirão não será nada fácil... 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
AMÉRICA MINEIRO
EMPATE
CRUZEIRO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 31 Março 2019 - 15:00
Raimundo Sampaio (Arena Independência)
Marcelo de Lima Henrique
2-3
Diego Jussani 57'
Jonatas Belusso 84'
Fred 18' 52' 71'

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40