Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Triunfo importante e histórico

    Em seu estádio novo, Tottenham bate Crystal Palace e assume terceira posição do Inglês

    2019/04/03 17:38
    E0

    Em jogo que marcou a estreia de seu mais novo e luxuoso estádio, o Spurs recebeu a equipe do Crystal Palace e, após muito pressionar, contou com gol do sul-coreano Son e do dinamarquês Eriksen para conquistar sua primeira vitória no Tottenham Stadium, por 2 a 0. Jogo válido pelo complemento da 31ª rodada da Premier League

    Com a vitória, os londrinos somam 64 pontos e avançam para a terceira posição da Premier League, ultrapassando o Arsenal, que tem um jogo a menos e 63 pontos anotados. 

    Spurs pressionam, mas não marcam

    Jogando em seu novo domínio, o Tottenham mostrou logo qual seria sua postura no início da partida. Aos dois minutos, Dele Alli recebeu cruzamento de Trippier e, de cabeça, quase abriu o placar em Londres.

    A resposta do Crystal Palace veio logo em seguida, por intermédio de Schlupp, mas sem levar perigo ao gol de Lloris. A partir daí, só os Spurs no ataque para finalizar. Os comandados de Pochettino pressionavam os visitantes, principalmente pelo lado direito.

    E foi por esse setor que Eriksen recebeu bom passe de Trippier e bateu cruzado. O arqueiro do Palace voou para fazer a defesa. O sul-coreano Son foi outro a ter oportunidade, mas tudo que conseguiu foi um escanteio.

    No comando do ataque londrino, não faltou vontade para Harry Kane colocar sua equipe em vantagem. O camisa 9 buscou assustar, quase sempre por intermédio de bolas alçadas na área, mas não conseguiu vencer o goleiro Guaita.

    Son e Eriksen garantem vitória

    Na segunda etapa, os donos da casa foram em busca do primeiro gol em seu novo estádio. E ele veio. Aos 10 minutos, após erro na saída de bola do Crystal Palace, Eriksen roubou e serviu Son. O camisa 7 fez boa jogada individual, levou para a perna esquerda e contou com desviou na marcação para anotar o primeiro gol da história do Tottenham Stadium. Spurs na frente.

    Após marcar o primeiro gol, o Tottenham continuou pressionando e aumentou seu volume no setor ofensivo. O Palace, por sua vez, tentava diminuir os espaços, mas quando tinha a bola não conseguia dar continuidade às jogadas.

    A intensidade dos mandantes foi premiada com o segundo gol aos 35. Harry Kane arrancou pelo lado esquerdo, deu belo drible na marcação, mas foi desarmado na hora do chute. Porém, a bola sobrou nos pés de Eriksen, que, de primeira, mandou para o fundo das redes.

    Com a vantagem ampliada, restou aos Spurs diminuir o ritmo e trabalhar pela manutenção do resultado. Que aconteceu. Fim de jogo e vitória do Tottenham, em seu mais novo estádio.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TOTTENHAM
    EMPATE
    CRYSTAL PALACE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 03 Abril 2019 - 15:45
    Tottenham Hotspur Stadium
    Andre Marriner
    2-0
    Son Heung-min 55'
    Christian Eriksen 80'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05