Siga o instagram do oGol
bet365
Tricolores ainda em baixa

Universidad Católica vence Grêmio, que segue na lanterna do grupo

2019/04/04 20:54
E5

O Grêmio segue em baixa na Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor acabou derrotado pela Universidad Católica, em Santiago, por 1 a 0. 

Com o resultado, o Tricolor segue na lanterna do grupo H da Libertadores, com um ponto, mesma pontuação do Rosário Central, que ainda joga. Os chilenos somam seis e dividem a ponta com o Libertad, também com seis. 

Lentidão gremista

A Universidad Católica era transição rápida, em busca de ataques velozes. O Grêmio era paciência na posse de bola para ganhar campo com o passar do tempo. 

Os chilenos foram mais perigosos no começo do jogo, principalmente quando procuravam o flanco para cruzar para Jorge Sáez. No primeiro cruzamento que recebeu, o argentino mandou, de cabeça, para fora. Pouco depois, recebeu bola rasteira na área, e bateu no cantinho para abrir o placar. 

Com posse de bola improdutiva, o time de Renato Portaluppi não conseguiu responder no primeiro tempo. Nem Éverton conseguiu desequilibrar com dribles. Nem os passes de Luan davam certo. E nem Tardelli arriscou muito. 

A defesa chilena conseguiu anular por completo o ataque gaúcho, que rodou a bola no campo de ataque, mas não encontrou saídas para avançar na parte final do campo. 

Renato busca saídas

O Tricolor voltou do intervalo com André, e foi um time mais objetivo. O jogo ficou mais aberto, já que a Universidad aproveitava o desespero do rival para ameaçar em contragolpes. 

O empate gremista quase saiu aos dez minutos. Bruno Cortez recebeu bola de André na área e bateu forte, de canhota, mas parou em defesa de Matías Dituro. 

Com as alterações de Renato, o Grêmio até teve mais presença ofensiva, mas seguiu sofrendo muito na defesa com as bolas pelo alto. Se o desespero gaúcho acabou não castigado com outro gol dos donos da casa, ele também não evitou a derrota. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
UNIV. CATÓLICA
EMPATE
GRÊMIO
Comentários (4)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Grêmio
2019-04-05 09h22m por Vascaino1898
Fiquei bem surpreso ao ver esse resultado e ainda mais que o Grêmio está na lanterna do grupo.
Marinho
2019-04-05 08h02m por JP_Tricolor
É bonzinho, mas acho que fora no Vitória nunca foi de fazer muitos gols. Manter atacante que faz pouco gol é mal negócio para os clubes grandes.
Marinho
2019-04-05 07h05m por LukyMax_Santiago
Estranho o Portaluppi não utilizá-lo na partida, acho que o "sabia não", vai flopar de novo em um grande clube.
FU
Tudo normal
2019-04-04 22h47m por Fulanoloko
Tudo normal com o grêmio só nao ta sabendo diferenciar libertadores de estadual ou sera que eles estão priorizando o gaúchão. hahahaha
jogos históricos
U Quinta, 04 Abril 2019 - 19:00
San Carlos de Apoquindo
Wilmar Roldán
1-0
Sebastián Sáez 17'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40