Siga oGol no facebook
bet365
Tropeço gigante

Com goleada histórica, Lille adia título do PSG

2019/04/14 18:35
E3

O Paris Saint-Germain jogava, mais uma vez, pelo título francês, mas acabou com uma grande surpresa. Vice-líder, o Lille aplicou uma goleada histórica, em 5 a 1, impedindo a festa parisiense. 

O jogo começou confuso para os parisienses, que viram Meunier marcar contra. Pouco depois, Bernat deixou tudo igual e tentou dar contornos normais para a partida. 

O primeiro tempo ficou marcado por gols anulados (foram dois), lesões (três) e pela expulsão de Bernat. Com um a menos, o PSG acabou sucumbindo na segunda parte. 

Com um a mais, o Lille controlou o jogo na segunda etapa. Os gols foram saindo com o passar do tempo. Pepé recolocou o time em vantagem em contragolpe, e Bamba marcou o terceiro. 

A goleada teve ainda participação brasileira, com Gabriel, ex-Avaí. Já aos 39, José Fonte fechou a conta em 5 a 1. O PSG ainda tem larga vantagem na liderança, com 81 pontos, contra 64 do rival, mas a goleada entrou para a história como a maior da equipe parisiense desde que se tornou "galáctica". 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
LILLE
EMPATE
PARIS SG
Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Resultado extraordinário
2019-04-15 11h37m por LukyMax_Santiago
Mbappé não saiu na foto, um clube com investimento imensamente inferior conseguiu ser superior na partida.
Só demonstra o tamanho real que o clube de Paris tem, minúsculo.
Lille
2019-04-15 10h31m por JP_Tricolor
Grande Lille. Acho que o PSG vai ter problemas agora para renovar. Falta comando, falta um meio-campo forte, faltam jogadores que respeitem o clube. O Thiago Silva saiu logo no início contundido e o time já caiu deste jeito. O Monstro não fica mais novo e daqui a pouco vão perder o seu principal jogador (espero que ainda volte para o Fluminense e convença o Gum também a retornar, para formar a dupla de zaga dos sonhos).
Acho isso ótimo
2019-04-14 22h08m por CRUZPH
É a prova que, mesmo com todo esse dinheiro, o PSG só ganha esses títulos porque esse campeonato é fraquissímo.
jogos históricos
U Domingo, 14 Abril 2019 - 16:00
Stade Pierre-Mauroy
Benoît Bastien
5-1
Nicolas Pépé 51'
Jonathan Bamba 65'
Gabriel Magalhães 71'
José Fonte 84'
Thomas Meunier 7' (g.c.)
Juan Bernat 11'
Links Relacionados

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09