Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Melhor que contra o Santos

    Corinthians precisa de tempo para evoluir, diz Carille

    2019/04/15 05:47
    E0

    O Corinthians não apresentou no Morumbi um futebol para encantar o torcedor e convencer Fábio Carille, mas o técnico está satisfeito. Depois de uma atuação abaixo da crítica contra o Santos, pela Copa do Brasil, o time mostrou sinais de evolução.

    A classificação nos pênaltis contra o Santos pela Copa do Brasil não apagou o fato do time ter feito um dos seus piores jogos sob o comando de Carille. Contra o São Paulo, o Corinthians voltou a ser dominado, mas em um confronto muito mais equilibrado, com um empate importante na casa do rival, levando a decisão do título paulista para a sua Arena no jogo de volta.

    "Nossa busca é sempre ser melhor em relação ao último jogo. Não só marcamos, tentamos jogar, trocamos mais passes. Ainda buscando o que é melhor", comentou.

    "Conseguimos ficar mais com a bola, fomos mais agudos do que contra o Santos. O time sempre foi de tomar poucos gols. Neste ano está um pouco fora pela questão do elenco. Estou muito mais satisfeito hoje em relação ao que foi contra o Santos", confessou.

    Para Carille, é preciso dar tempo para o Corinthians se organizar e apresentar o seu melhor nível. O técnico lembrou que não conhecia boa parte do elenco, embora tenha passado recentemente pelo clube.

    "A gente vê o São Paulo oscilando e na fase final crescendo. O Santos fazendo ótimos jogos e tomando muitos gols em alguns jogos. No caso do Corinthians, de 36 jogadores, 23 são novos", argumentou.

    "Ficamos incomodados porque podemos jogar mais, mas está dentro de uma normalidade. O Corinthians é muito detalhista em algumas situações. Isso requer tempo para acertar", disse.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 14 Abril 2019 - 16:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    Luiz Flávio de Oliveira
    0-0

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05