Siga oGol no Twitter
      bet365
      Pai revelou acerto com Corinthians

      Em fim de contrato com o Flu, Everaldo confirma indefinição sobre renovação

      2019/04/26 06:47
      E1

      Everaldo tem contrato com o Fluminense até 17 de maio, emprestado pelo Velo Clube, mas dificilmente permanecerá nas Laranjeiras. O clube tem concorrência do Corinthians e o atacante parece inclinado a não aceitar a proposta de renovação.

      O Fluminense tem no contrato a opção de compra de 50% dos direitos econômicos sobre Everaldo e já encontrou investidores para arcar com o valor, apesar da crise financeira que o clube atravessa. O problema é que não há ainda acordo entre Flu e o atleta, que confirmou não ter ainda nada definido sobre a renovação.

      "Tenho contrato e tem muita coisa a ser negociada. Não sei qual vai ser o acerto. Tenho contrato até o dia 17 de maio e até lá vamos ver o que vai ser resolvido. Eu sou um cara bem centrado e profissional. Estou focado só em jogar. Essa parte de fora meus representantes e as pessoas responsáveis estão resolvendo ", comentou após a classificação sobre o Santa Cruz na Copa do Brasil.

      Fernando Diniz, técnico do Fluminense, é um defensor da permanência de Everaldo e tem conversado com o jogador. Mesmo assim, ainda não foi possível fechar a renovação.

      "É um jogador de difícil reposição e está na melhor fase da carreira. Tem nos ajudado muito. Hoje os empresários foram lá. Eu falei com o Everaldo algumas vezes já, a direção também. Todo mundo faz esforço máximo, mas depende dele conversar com seus representantes e seus familiares", comentou o treinador.

      O esforço pode ser em vão. O pai de Everaldo deixou escapar em entrevista recente que o jogador está "feliz" pelo acerto com o Corinthians.

      Além de Everaldo, o Fluminense deve liberar o atacante Mateus Gonçalves para o Ceará e negocia com Kelvin.

      Brasil
      Everaldo
      NomeEveraldo Silva do Nascimento
      Data de Nascimento/Idade1994-05-28(29 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

      Fotografias(15)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Everaldo
      2019-04-26 14h08m por Vascaino1898
      Será uma perda para o time, mas ele quer ter a certeza que vai receber em dia pois no Flu não tem essa garantia.
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01