Siga oGol no facebook
    bet365
    Os desafios do Azulão

    João Carlos projeta tirar pontos do Santos para tentar ajudar a manter CSA na Série A

    2019/05/05 07:00
    E0

    O CSA subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro com um discurso realista: quer se manter na primeira divisão. Neste domingo, o time terá uma missão difícil para somar pontos em busca desse objetivo, contra o Santos. 

    O goleiro João Carlos acredita que, apesar de o Peixe vir em uma boa sequência, os alagoanos estão em condições de somar pontos dentro de casa visando a permanência. 

    "Jogar contra o Santos e tirar pontos deles é sempre uma missão difícil, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida. Temos que repetir a boa atuação que tivemos contra o Palmeiras para vencermos no Rei Pelé. Sem dúvida será um desafio grande que teremos. Estamos muito motivados para fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos”, disse, para oGol

    Para a Série A, o Azulão reformulou o elenco. O objetivo, em um primeiro momento, é a permanência, e João Carlos acredita na força do grupo para alcançar a meta. 

    "Acreditamos muito no potencial do grupo para o Campeonato Brasileiro. Não só pela experiência, mas pelo ótimo trabalho que estamos realizando desde o início da temporada. Podemos fazer uma grande Série A e vamos atrás disso. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível”, analisou. 

    “O CSA se organizou muito nos últimos anos. O clube vem de uma série de acessos seguidos e está crescendo a cada ano. Permanecer na Série A será um passo importante para que o clube continue evoluindo. Vamos lutar muito para fazer uma grande Série A”, finalizou. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CSA
    EMPATE
    SANTOS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 05 Maio 2019 - 16:00
    Rei Pelé (Trapichão)
    Rodolpho Toski Marques
    0-0
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05