Siga o instagram do oGol
bet365
Vida mais difícil

Arsenal tropeça diante do Brighton e agora vê Liga Europa como saída para a Champions

2019/05/05 14:41
E2

O Arsenal acabou tropeçando em casa e, mesmo saindo na frente com Aubameyang, permitiu que o Brighton conseguisse o empate. 

Com o resultado, os Gunners deixam a luta por um lugar no G4 da Premier League bem complicada (precisam combinar um grande tropeço do Tottenham com uma grande vitória) e agora focam na Liga Europa, chance mais real de disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada. 

Decepção gunner

O Arsenal teve tudo sob controle no início e abriu o placar ainda antes dos dez minutos. Jahanbakhsh dividiu com Monreal na área, o lateral caiu e o árbitro marcou pênalti. Aubameyang marcou na cobrança. 

Mesmo em vantagem, os londrinos seguiram dominando a partida. No primeiro tempo, poderiam ter construído uma vantagem maior. Chances não faltaram, mas o gol não veio. 

O jogo ficou perigoso na segunda etapa, e o Brighton conseguiu um pênalti após saída de jogo errada de Mkhitaryan. Murray deixou tudo igual. 

O desespero aumentou no Emirates, mas os Gunners voltaram a mostrar pouca eficiência de frente para o gol. As Gaivotas também tiveram chance para vencer, mas Gross perdeu gol incrível. 

No fim, o empate permaneceu, e agora o Arsenal terá de focar na Liga Europa para sonhar com Champions. Já o Brighton garantiu permanência na primeira divisão. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ARSENAL
EMPATE
BRIGHTON & HOVE ALBION
Comentários (2)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Arsenal
2019-05-06 01h55m por Creed93
Espero que o Valencia reverta o placar na Europa League, mesma coisa o Eintracht Frankfurt contra o Chelsea, considerando que o Eintracht Frankfurt é meu time alemão, quero que ganhe a competição. . .
Ia ser legal ver o Arsenal fora da Champions de novo, esse time só disputa Champions pra passar vergonha mesmo! Haha
Arsenal
2019-05-05 19h13m por Vascaino1898
Melhor focar mesmo na Liga Europa, além de ganhar um título vai jogar a Champions também.
jogos históricos
U Domingo, 05 Maio 2019 - 12:30
Emirates Stadium
Anthony Taylor
1-1
Pierre Aubameyang 9' (pen.)
Glenn Murray 61' (pen.)

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40