Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Otimismo do novo comandante

    Apresentado, Luxa fala em recuperar autoestima do Vasco: 'Torcedor vem sofrendo'

    2019/05/08 19:22
    E1

    Após desconversar acerto, Vanderlei Luxemburgo foi anunciado e apresentado como novo técnico do Vasco da Gama. Na tarde desta quarta-feira, Luxa falou pela primeira vez como comandante do Cruz-Maltino, após coletiva em hotel na Zona Oeste do Rio.

    Em suas primeiras palavras, o técnico multicampeão tratou de colocar o desfecho da negociação como uma grande oportunidade para ambas as partes, além de ressaltar a importância que tem a recuperação da autoestima do clube carioca nesta nova fase que se aproxima.

    "Minha proposta é vir para cá para trabalhar muito e recuperar a autoestima do clube. É um trabalho que vai dar certo. O Vasco vem com o torcedor sofrendo muito. Mas só os jogadores podem resgatar isso. O Vasco está me oferecendo uma oportunidade de voltar a ser o Luxemburgo que vocês questionaram por muito tempo", completou o treinador.

     "É uma possibilidade muito boa para o Vasco e para mim. O Vasco vive um momento há alguns anos, o Campello chegou, faz o trabalho dele, mas eu vou colaborar. Vou ajudar. É um prazer voltar ao futebol, voltar a fazer aquilo o que fiz a vida toda. Poder viver esse ambiente, que está no meu DNA", disse.

    Junto ao técnico, chegam o auxiliar Mauricio Copertino e o preparador físico Antônio Mello. O início do “Projeto Luxa” frente ao Gigante da Colina está programado para segunda-feira, mas o próprio fez questão de começar a conhecer o clube e seus profissionais a partir desta quinta-feira. Contra o Santos, no domingo, o comandante ainda será o interino Marcos Valadares.

    Brasil
    Vanderlei Luxemburgo
    NomeVanderlei Luxemburgo da Silva
    Data de Nascimento/Idade1952-05-10(71 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(28)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Pofexô
    2019-05-08 20h48m por Vascaino1898
    Se conseguir levantar esse time do Vasco vai ser muito bom pra ele. Espero que esteja motivado para emagrecer o Maxi e fazer o Bruno César correr rs.
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09