Siga o instagram do oGol
      bet365
      Técnico cita até Florida Cup

      Abel diz que vantagem é pequena e minimiza críticas

      2019/05/16 07:16
      E2

      O Flamengo venceu o Corinthians fora de casa pela Copa do Brasil, mas Abel Braga não quer saber de euforia com o resultado. O técnico vê a vantagem como pequena em um jogo de "180 minutos".

      O Rubro-Negro fez 1 a 0 nos primeiros 90 minutos da eliminatória e agora decide em casa a outra metade. Ainda assim, é um resultado magro e que inspira cuidado.

      "É uma vitória importante porque dá uma pequena vantagem e mais nada. O Corinthians tem a possibilidade de vencer no Rio", comentou Abel Braga.

      "Foi uma vitória importante, mas não significa vencer nada em um jogo de 180 minutos", completou.

      A Copa do Brasil é uma das competições mais importantes para o Flamengo e o clássico contra o Corinthians pode ser considerado um dos mais importantes jogos até o momento na temporada para o clube. Mas Abel Braga não espera um alívio nas críticas contra o seu trabalho por conta do resultado.

      "Não vai cessar nunca. E não cessa principalmente quando é pessoal. Mas temos que conviver com isso. Ninguém é obrigado a gostar de mim ou do meu trabalho. Eu gosto do meu trabalho. Estou feliz onde estou. Ao mesmo tempo que é um time deste tamanho, te causa uma ebulição mesmo nesses momentos. Você ganha Florida Cup, Taça Rio, Carioca, é líder na Libertadores e toma pau. Não vai mudar nada. Eu também não mudo", defendeu.

      Abel reforçou ainda a disputa de posição entre Arrascaeta e Diego. O técnico cobrou evolução do uruguaio e lembrou que Diego, atualmente na reserva, pode acabar retomando o posto.

      "Não foi só nesse jogo (que Diego entrou bem). Foi assim contra o Peñarol e contra a Chapecoense. Ele está pedindo passagem. Eu dou as chances, procuro agir com justiça, nunca com sacanagem. Haja visto que o Diego Alves saiu em um jogo onde não foi bem, mas por contusão. O César entrou bem e ele voltou. O Arrascaeta está tendo a chance. Vai ter um momento em que tem que subir, crescer. Ele tem uma capacidade incrível. Como só tenho um lado esquerdo e só posso colocar 11, alguém tem que esperar. Por enquanto, está sendo o Diego", justificou.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CORINTHIANS
      EMPATE
      FLAMENGO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Flamengo
      2019-05-16 09h25m por ProfetadaColina
      Não duvido que entregue a paçoca no Maracanã. . .
      Abel
      2019-05-16 09h16m por Vascaino1898
      Ele ganhou "continue" depois de passar na Liberta, pois se tivesse sido eliminado já estaria na rua.
      jogos históricos
      U Quarta, 15 Maio 2019 - 21:30
      Neo Química Arena (Arena Corinthians)
      Anderson Daronco
      0-1
      Willian Arão 79'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01