Siga oGol no Twitter
    bet365
    Prazer, vitória

    Vizeu marca, Grêmio tira o atraso contra o Atlético e vence primeira no Brasileiro

    2019/05/25 20:54
    E2

    O Grêmio jogou bem no primeiro tempo, mas só marcou no segundo e, enfim, conseguiu vencer a primeira no Campeonato Brasileiro. A vítima foi o Atlético Mineiro, que caiu com gol de Felipe Vizeu na Arena. 

    O Tricolor aproveitou o resultado para tirar o atraso no Brasileiro e deixar a zona de rebaixamento. Já o Galo pode perder a vice-liderança com os resultados da rodada. 

    Faltou o gol 

    O Grêmio buscava recuperar a confiança da torcida. Para isso, fazia seu jogo de posse de bola e passes envolventes. O início de jogo foi bom, com duas chances em três minutos. 

    A primeira veio após jogada de pé em pé. O arremate acabou com Maicon, que parou em defesa de Victor. Em lance individual, Everton tentou também em forte chute, mas não acertou o alvo. 

    O Tricolor dominava o rival com um jogo de alta qualidade. A bola rodava o campo em pés tricolores. Everton voltou a arriscar aos 15, e Victor pegou. Aos 20, eram 80% de posse para os gremistas. E Victor voltou a trabalhar em cabeçada de André. 

    Quando resolveu chegar pela primeira vez, após um cochilo da defesa gaúcha, o Atlético quase marcou. Luan teve chance de arremate na área, mas parou em Paulo Victor. 

    Em resposta, o Tricolor voltou a ter chance de marcar, mas Jean Pyerre... A bola sobrou limpa na área para a canhota do meia, que bateu muito torto. Foram muitas as chances dos donos da casa no primeiro tempo. A defesa mais incrível de Victor veio em chute de André no canto.

    Quando Geromel chegou a mandar para a rede, o árbitro parou o jogo, parecendo anular o lance. Chamado pelo vídeo, porém, o apitador marcou mão de José Welison. Agora vai? Que nada. André mandou para fora! 

    Bola na rede e pressão atleticana 

    Renato Portaluppi voltou do intervalo com Diego Tardelli e Felipe Vizeu, e a estrela do treinador agiu rápido. Logo no primeiro minuto, Vizeu recebeu escanteio na área e soltou a bomba de canhota para abrir o placar. 

    A dupla de ataque quase matou o jogo. Felipe Vizeu dessa vez foi garçom para Diego Tardelli, que bateu forte na área, mas acabou acertando em Victor. 

    O Galo seguiu vivo e, com alterações, partiu para o ataque. Geuvânio entrou em, em chute da entrada da área, mandou no cantinho, mas Paulo Victor se jogou para defender. Bruninho, outro que entrou, chutou de mais longe, e Paulo Victor espalmou novamente. 

    Nos minutos finais, os gaúchos conseguiram esfriar a pressão mineira. Enfim, o Grêmio começa a tirar o atraso no Brasileiro. Prazer, vitória! 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    ATLÉTICO MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Cavalo Paraguaio
    2019-05-27 09h23m por JP_Tricolor
    O Atlético foi o famoso cavalo paraguaio deste Brasileiro
    Ah
    2019-05-26 13h08m por CRUZPH
    Torcer pro Atlético não vai dar certo.
    jogos históricos
    U Sábado, 25 Maio 2019 - 19:00
    Arena do Grêmio
    1-0
    Felipe Vizeu 47'

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05