Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Ex-Furacão foi parceiro de atacante no Bordeaux

      'Malcom pode ser protagonista no Barça', opina ex-companheiro Otávio

      2019/06/01 11:26
      E0

      Otávio foi companheiro de Malcom quando o jovem atacante se destacou no Bordeaux. Malcom terminou sua passagem pela França valorizado, quase assinou com a Roma e acabou em Barcelona. A mudança não correu como esperado e, em meio a especulações de saída do atacante, Otávio saiu em sua defesa com a confiança de que Malcom ainda pode dar muito retorno ao Barça. 

      "Ele é um atleta de um potencial enorme, tem tudo para ser um grande jogador, e já é um grande jogador. Mas para ser protagonista de um grande clube, como o Barcelona, ele tem tudo para que isso aconteça", começou a comentar Otávio, em conversa com a reportagem de oGol.

      "Claro que é muito jovem, tem muito para evoluir ainda, mas eu acho que, com o tempo, com todo o potencial, com tudo o que ele tem para evoluir e aprender com os grandes craques do Barcelona, ele tem tudo para um dia se tornar um protagonista e fazer tudo o que ele sabe fazer de melhor, que é jogar futebol e encantar as pessoas", completou. 

      Otávio fez 20 jogos com Malcom no Bordeaux, na temporada em que a equipe terminou na sexta colocação do Campeonato Francês. Na Catalunha, até o momento, Malcom fez 24 jogos e marcou quatro gols. 

      Brasil
      Otávio
      NomeOtávio Henrique Passos Santos
      Data de Nascimento/Idade1994-05-04(29 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoMeia (Volante)

      Fotografias(9)

      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Campeonato Paulista
      Pela quinta vez seguida...
      Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09