Siga oGol no facebook
bet365
Com autoridade

Bragantino se impõe no Barradão, despacha Vitória e dorme na liderança da Série B

2019/05/31 23:18
E0

A parceria entre RB Brasil e Bragantino, a cada rodada que passa, está provando que veio para ficar e fazer barulho no cenário nacional. Nesta sexta-feira, a equipe paulista foi até o Barradão visitar o Vitória e , com muita imposição, venceu e afundou o Rubro-Negro, por 2 a 0. O gols do jogo foram marcados pelo ex-são-paulino Edimar e pelo experiente Thiago Ribeiro.

Com a vitória, o Massa Bruta chega aos 13 pontos e reassume, momentâneamente, a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O problema é todo do Leão da Barra, que permanece com quatro e amarga a zona do rebaixamento, na penúltima colocação da competição.

Braga domina e abre vantagem

O jogo começou movimentado em Salvador. Mesmo jogando fora de casa, o Bragantino começou assustando. Logo aos dois minutos, Thiago Ribeiro puxou contra-ataque e passou para Wesley, que ajeitou de primeira para Claudinho. O camisa 39 do Braga bateu forte, no canto, mas Ronaldo fez uma linda defesa.

Pouco depois, o Massa Bruta quase abriu o placar novamente. Claudinho cobrou escanteio na primeira trave para Barreto, que subiu no terceiro andar e testou firme. O arqueiro do Vitória se esticou todo para fazer uma plástica intervenção. Um verdadeiro paredão.

A pressão alvinegra foi tão grande no Barradão que, aos nove, os visitantes abriram o placar. Thiago Ribeiro iniciou jogada pela direita e tocou no meio para Ytalo. O meia avançou e fez bela inversão para Edimar, que entrou na área e bateu cruzado, sem chances para Ronaldo.

Os visitantes queriam mais, principalmente Thiago Ribeiro. O camisa 25 deu trabalho para Ronaldo em chute de fora. Não satisfeito, o atacante, aos 27, passou como quis pela marcação, arrumou para a perna direita e atrapalhou o sono da coruja. Que golaço em Salvador!

Difícil encontrar palavras para descrever alguma ação ofensiva do time da casa no primeiro tempo. Léo Gomes e Everton Sena foram os que tentaram algo, mas o perigo passou longe da meta de Júlio César.

Alvinegro administra e vence

Na volta do intervalo, o Vitória tentou fazer tudo diferente. E até apresentou melhora nos primeiros minutos. Aos cinco, Nickson recebeu na entrada da área, gingou para cima da marcação e bateu colocado. A bola, porém, saiu pela linha de fundo.

O Rubro-Negro conseguiu aumentar sua posse e passou a povoar o campo de ataque. Porém, do outro lado estava um adversário muito organizado, que aproximou suas linhas de marcação e diminuiu os espaços na intermediária.

Os minutos foram passando, e o panorama seguiu o mesmo. Quando o Leão conseguiu espaço, Ruan Levine foi ao fundo, mas, na hora do cruzamento, exagerou na força e não conseguiu encontrar Anselmo Ramon na área.

Com a proximidade do fim da partida, o Vitória partiu para pressão para diminuir a vantagem. O Rubro-Negro assustou nos pés de Ruy, que, por duas vezes, tentou de fora e não acertou o gol do Bragantino. Neto Baiano também tentou, mas parou em boa defesa de Júlio César. Fim de jogo e liderança provisória para a equipe de Bragança Paulista.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
VITÓRIA
EMPATE
RED BULL BRAGANTINO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sexta, 31 Maio 2019 - 21:30
Manoel Barradas (Barradão)
Héber Lopes
0-2
Edimar 10'
Thiago Ribeiro 28'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17