Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Rumores no Corinthians

    Agente de Pedrinho fala em interesse do Barça e Carille admite perder jogadores

    2019/06/11 07:04
    E2

    Fábio Carille está preocupado com o impacto da abertura da janela de transferências na Europa no elenco do Corinthians. O técnico admitiu a possibilidade de perder jogadores na pausa para a Copa América, e Pedrinho deve ser um deles.

    Não são apenas rumores que envolvem os jogadores do Corinthians no mercado. Carille sabe que existem sondagens e até propostas oficiais em cima da mesa. O grupo terá uma pequena férias até o próximo dia 24 durante a Copa América, e o treinador quer ter tudo definido antes da reapresentação.

    "Cada dia surge algo novo, especulações, chegando até propostas oficiais. A gente fica muito indeciso. Tivemos uma conversa com a diretoria. Espero que dia 24 esteja tudo resolvido, mas sei que é difícil", resumiu Carille.

    A ideia no clube é vender até dois jogadores do elenco, para atender o planejamento financeiro para 2019 sem precisar fazer malabarismos econômicos. Pedrinho, de 21 anos, é o principal candidato a sair.

    Empresário fala em Barça como possibilidade para Pedrinho

    A relação entre Pedrinho e Fábio Carille não é das melhores. O treinador volta e meia faz cobranças públicas ao meia-atacante, e o empresário do atleta, Will Dantas, não faz questão de ser diplomático em suas declarações, criticando abertamente o treinador. Soma-se a este cenário o fato de Pedrinho ter ganho valorização após ser convocado para a seleção pré-olímpica, tudo indica que o atleta não fica, e Dantas fala até em Barcelona.

    "Existe sim a possibilidade de ele ir para o Barcelona. Está muito forte isso. Mas não só Barcelona, existem outros clubes também que estão brigando. Clubes que até então não falavam no Pedrinho, mas que hoje, pela repercussão que está tendo, as boas atuações dele não seleção olímpica, já vieram atrás", comentou o agente em entrevista à Fox Sports.

    Não está claro se a proposta do Barcelona é para o time principal ou para passar um período de adaptação no time B. No entanto, Pedrinho já recebeu propostas da China e do Borussia Dortmund, todas rejeitadas.

    "Nós tivemos uma reunião com Borussia Dortmund logo depois da Copa do Brasil (2018). Eles trouxeram psicólogos, diretores. Eles já queriam ter levado o Pedrinho. Só que a proposta que eles fizeram não era a que o Corinthians pensava", disse, revelando ainda ter aconselhado o jogador a aceitar outra proposta, da China.

    "Recebi os 50 milhões de euros da China. Foi no início do ano passado. Os caras iriam pagar a multa e um salário de 30 milhões de dólares diluídos em três anos. Ele me perguntou o que eu achava, e eu disse que no lugar dele, iria. Só que ele foi profissional demais e disse: 'Will, não quero jogar na China. Eu quero jogar em um clube grande da Europa'", revelou.

    Brasil
    Pedrinho
    NomePedro Victor Delmino da Silva
    Data de Nascimento/Idade1998-04-13(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(45)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Pedrinho no Barça é piada
    2019-06-12 07h15m por JP_Tricolor
    Isso é discurso para valorizar o jogador. Ele não tem qualidade sequer para jogar no Huesca. . .
    Barcelona
    2019-06-11 09h48m por Vascaino1898
    Só se for para o time B, acho que não tem futebol para jogar no Barça não. . .
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05