Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Parceria com o Sporting

City é o clube por trás de proposta de R$85 milhões por Antony, recusada pelo São Paulo

2019/07/10 05:28
E1

O São Paulo confirmou ter recusado proposta de 20 milhões de euros (R$ 85,4 milhões aproximadamente) por Antony. O clube não divulgou o nome do clube que tentou contratar a jovem promessa, mas a proposta teria vindo do Manchester City, fruto de uma parceria com o Sporting.

Como já relatamos em oGol anteriormente, Antony é o primeiro alvo de peso do clube português em uma recém-desenhada parceria com os Citizens. Sem a mesma capacidade financeira no mercado, e sem o mesmo apelo para jovens atletas que o do clube inglês, o Sporting serviria como uma espécie de "incubadora" de jovens talentos para o City, conseguindo assim também reforços promissores que de outra forma não conseguiria levar para Portugal.

Com 19 anos, Antony tem sido um dos grandes destaques do São Paulo em 2019, com 22 jogos disputados e dois gols marcados. Isso depois de ganhar a Copinha com o clube, liderando inclusive o número de assistências do torneio na base.

A proposta inicial recusada pelo São Paulo teria sido de 20 milhões euros, porém podendo subir até 25 milhões de acordo com metas. Antony passaria ao menos seu primeiro ano na Europa no Sporting. O clube tricolor não pretende vender agora um jogador que considera promissor e que já é importante no elenco, mas pouco poderá fazer se o valor chegar aos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Brasil
Antony
NomeAntony Matheus dos Santos
Data de Nascimento/Idade2000-02-24(24 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

Fotografias(39)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Bom jogador
2019-07-10 06h08m por JP_Tricolor
Antony tem capacidade para se sair bem na Europa. Mas acho que era melhor para todos ficar mais um ou dois anos por aqui. Talvez no Sporting encontre espaço, mas vai ficar meio esquecido em um clube que não ganha nada faz tempo em Portugal. E no City a concorrência é muito forte. . .
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21