Siga oGol no Twitter
    bet365
    Técnico não descarta seguir com o atacante

    Neymar avisou Tuchel que não queria ficar ao fim da temporada

    2019/07/17 05:19
    E0

    A decisão de Neymar em deixar o Paris Saint-Germain parece ter sido tomada há tempos. Thomas Tuchel revelou ter sido avisado pelo jogador ao fim da temporada passada. O técnico preferiu não se meter no assunto e garantiu que vai trabalhar com o atacante enquanto ele estiver a sua disposição.

    Depois de uma semana afastado dos treinos sem o aval do PSG, Neymar voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e deve seguir com o clube para a pré-temporada na Ásia, apesar de toda a polêmica em torno do seu futuro.

    "Eu acho que sim (ele vai). Ele voltou na segunda-feira e teve de fazer dois dias de testes físicos. É intenso, mas necessário. Temos de saber os resultados para planejar o programa de trabalho. Os outros jogadores trabalharam por uma semana para estarem prontos para o primeiro jogo. Para ele, será a mesma coisa", avisou Tuchel em entrevista ao Le Parisien.

    Tuchel sabia desde o fim da temporada passada sobre o desejo de Neymar em sair. Publicamente, o técnico sempre negou problemas pessoais com o brasileiro, mas a relação entre os dois nunca foi próxima. O fato de ter de trabalhar com um jogador insatisfeito talvez explique a falta de sintonia entre as partes.

    "Ele me avisou no fim da temporada passada", confirmou Tuchel.

    "Estou preparado para tudo. Agora, eu não sei o que vai acontecer entre Ney e o clube. Eu sou o técnico e não participo destas discussões. Se ele estiver no vestiário, vou trabalhar com ele", resumiu.

    Tuchel preferiu não opinar sobre a possibilidade de uma troca envolvendo Philippe Coutinho. "Não é assunto meu", limitou-se a responder.

    Brasil
    Neymar
    NomeNeymar da Silva Santos Júnior
    Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe
    Treinador

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17