Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Sem sequência olímpica

      CBF confirma saída de Vadão da seleção feminina

      2019/07/22 20:09
      E1

      Vadão não comandará a seleção brasileira na próxima Olimpíada, em 2020. A CBF comunicou nesta segunda-feira a saída do treinador da seleção feminina. 

      O técnico chegou pressionado na última Copa do Mundo, disputada no último mês, na França, e acabou eliminado pelas donas da casa em derrota na prorrogação já no mata-mata. 

      Após o Mundial, Vadão adotou discurso já projetando a próxima Olimpíada, mas, um mês depois, acabou demitido. O novo treinador ainda não foi confirmado.

      Confira a nota divulgada pela CBF: 

      "Após um ano e dez meses, em sua segunda passagem pela CBF, o técnico Oswaldo Alvarez, Vadão, deixa o comando da seleção brasileira feminina.

      Vadão dirigiu a Seleção nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ficando em quarto lugar, e em duas edições de Copas do Mundo, no Canadá em 2015 e na França em 2019. Conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, além de duas Copas América, em 2014 e 2018, sendo que está última garantiu a vaga no Mundial da França e nas Olimpíadas de Tóquio 2020. 

      A CBF está trabalhando para a definição do próximo nome a dirigir a Seleção Feminina Principal no prazo mais curto possível. Agradecemos ao treinador Vadão pelo trabalho e dedicação, reiterando por ele nosso respeito pessoal e profissional"

      Brasil
      Vadão
      NomeOswaldo Fumeiro Alvarez
      Data de Nascimento1956-08-21
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      FunçãoTécnico

      Fotografias(4)

      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Vadão
      2019-07-23 17h09m por Farofa
      Prazo de validade já tinha vencido, fez muito bem a CBF.
      Links Relacionados
      Equipe
      Treinador

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40