Siga o instagram do oGol
Apresentação contou com camisa de Kaká e recado de Messi

Com grande festa no Morumbi, Daniel Alves é apresentado ao torcedor são-paulino

2019/08/06 21:28
Texto por ogol.com.br
E0

Mais de 45 mil são-paulinos compareceram ao Morumbi, na noite desta terça-feira, para receber o mais novo camisa 10 do clube: Daniel Alves.

Com uma apresentação digna do tamanho da contratação tricolor, o lateral contou com a presença de grandes ídolos da história do São Paulo durante a festa.

No início da cerimônia, depois de pisar no gramado, o mais novo contratado, sem esconder a emoção, recebeu a camisa tricolor das mãos de Kaká. Nas suas primeiras palavras frente ao seu torcedor, Dani foi taxativo. 

“É o primeiro clube que eu estou vestindo a camisa e sou torcedor do clube. É um momento indescritível”

Além de Kaká, a festa contou com as presenças ilustres de ídolos do clube como Lugano, Hernanes e Luis Fabiano, que entregou o segundo uniforme nas mãos do lateral. 

Enquanto era saudado pelo torcedor, Daniel Alves recebeu recado de grandes figuras do futebol mundial nos telões do Morumbi. Craques como Messi e Suárez, ex-companheiros do jogador no Barcelona, Miranda, Casemiro e Cristiane, atleta do futebol feminino do São Paulo, também desejaram boa sorte ao baiano.

Brasil
Dani Alves
NomeDaniel Alves da Silva
Data de Nascimento1983-05-06(36 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoDefensor (Lateral Direito) / Meia (Meia Direita)

Fotografias(96)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
SIMULADOR OGOL
Série B
Leão mordendo
O Sport bateu o Figueirense, no Orlando Scarpelli, por 2 a 1, para ficar mais perto do Bragantino, atual líder da Série B do Brasileiro. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
RenataBFR 15-09-2019, 04:22
JO
jorge0305 14-09-2019, 22:28
LukyMax_Santiago 14-09-2019, 11:33