Siga oGol no facebook
Argentino confirmou procura do Brasil e do exterior

Propostas oficiais não convencem e Boselli segue no Corinthians

2019/08/08 06:32
Texto por ogol.com.br
E4

Mauro Boselli reforçou o desejo de permanecer no Corinthians, apesar de ter propostas de clubes do Brasil e do exterior. O argentino afirmou que a decisão foi tomada em conjunto com a diretoria e negou o rumor de negociação com o Boca Juniors.

Experiente, Boselli foi contratado pelo Corinthians no início do ano depois de passagem pelo Club León, do México. O centroavante de 34 anos não teve o desempenho que se esperava de frente para o gol ainda em 2019 e vinha sendo reserva, porém tem reconquistado seu espaço e parece satisfeito com as oportunidades no momento. Nesta quarta-feira, o atacante marcou um dos gols na vitória sobre o Goiás.

"Recebi propostas. Não só eu, elas chegaram ao clube, de equipes brasileiras e de outros países. Falando com minha família, meu representante, o presidente e os dirigentes do Corinthians, chegamos à conclusão de que eu tenho contrato aqui e quero jogar no Corinthians", resumiu.

Boselli já havia postado mensagem nas redes sociais para deixar sua posição clara. Um rumor de proposta do Boca Juniors fez o jogador se manifestar, já que tem história e carinho pelo clube argentino.

"já me davam como jogador de outras equipes como o Boca, um clube que eu gosto muito, que tenho muito carinho, que tenho conhecidos lá. Mas quero esclarecer que não recebi nenhuma proposta do Boca, nada formal, são apenas especulações. Me surpreendi que falem como se eu estivesse certo com essa equipe", rebateu.

Boselli tem no momento 28 jogos disputados pelo Corinthians, com apenas quatro gols marcados, sendo que dois deles foram nos últimos três jogos.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Argentina
Mauro Boselli
NomeMauro Boselli
Data de Nascimento1985-05-22(34 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(3)

Comentários (4)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Boselli
2019-08-09 02h12m por RenataBFR
É o 9 que o Botafogo precisa. Até armamos jogadas, mas não tem um pra concluir. Trouxeram Diego Souza pra ser centroavante. Eu disse CENTROAVANTE e ele nunca foi centroavante. Mas uma da "comissão de inteligência" do futebol. . . Não vejo a hora dessa temporada terminar pro Botafogo ter de fato uma comissão de inteligência, um gerente de futebol melhor e, principalmente, money, verdinha, bufunfa, cascalho, faz-me-rir, grana, dinheiro pra poder contratar jogadores decentes. Tem un...ler comentário completo »
JP_Tricolor
2019-08-08 12h54m por ScPKoHx
Oloco cara, já critiquei vários kkkkkk

Mas o Boselli não é ruim, ele só não está rendendo no Corinthians. O cara é bom, mas não faz gol, não se movimenta pra receber a bola. Aí é complicado.
Primeira vez. . .
2019-08-08 10h45m por JP_Tricolor
Que vejo você falar mal de um jogador do Corinthians. Aleluia! O cara deve ser muito ruim mesmo! KKKKKK
Boselli
2019-08-08 07h28m por ScPKoHx
Sou bem crítico do Boselli.

Chegou com maior alarde, muito pela falta que um centroavante bom em 2018, mas até agora: QUASE NADA.

Fez 4 gols oficiais contra times pequenos, sendo um de pênalti. Só. Reclama que não recebe a bola, mas fica enfiado no meio dos zagueiros. Love joga no mesmo time e têm várias chances durante o jogo (perde boa parte, mas têm).

Ontem mesmo o Boselli só foi mencionado umas duas vezes por chances de gol (um cabeceou...ler comentário completo »
Links Relacionados
SIMULADOR OGOL
Série B
Leão mordendo
O Sport bateu o Figueirense, no Orlando Scarpelli, por 2 a 1, para ficar mais perto do Bragantino, atual líder da Série B do Brasileiro. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
RenataBFR 15-09-2019, 04:22
JO
jorge0305 14-09-2019, 22:28
LukyMax_Santiago 14-09-2019, 11:33