Siga o instagram do oGol
    bet365
    Citizens respondem ao Liverpool também com gols

    Jesus abre o caminho, Sterling faz três e City começa Inglês com goleada sobre West Ham

    2019/08/10 10:22
    E0

    O Manchester City dominou o West Ham, mesmo em Londres, e estreou no Campeonato Inglês com goleada: 5 a 0. Gabriel Jesus abriu o caminho do triunfo, que teve ainda três gols de Sterling e um de Sergio Kun Agüero. 

    A temporada na Premier League parece começar da forma que acabou a última: com disputa gol a gol entre Liverpool e City. Depois de os Reds terem goleado por 4 a 1 na sexta, os Citizens respondem com mais gols e, de momento, ficam na frente. 

    Jesus abre o caminho

    Os espaços do jogo estavam nos lados do campo. Pelo lado direito do West Ham, Felipe Anderson aparecia como boa opção. Do outro lado, o direito do Manchester City, Mahrez era muito perigoso. 

    No primeiro arremate, levando da direita para a perna canhota, Mahrez mandou no cantinho e Fabianski se jogou para espalmar. Pouco depois, nova tentativa de canhota de Mahrez, por aquele lado, mas a bola acabou no lado de fora da rede. 

    Mahrez seguiu impossível e, quando teve companhia, a bola entrou. O ponta abriu boa bola para Walker na direita, e o lateral mandou para a área. Gabriel Jesus se antecipou a marcação e desviou para a rede. 

    Os Citizens mantiveram o domínio em toda a primeira parte e ainda poderiam ter ido ao intervalo com vantagem maior. Depois de falha de Diop, Gabriel Jesus teve tudo para fazer o segundo, mas chutou em cima de Fabianski. 

    Goleada vem naturalmente

    Os Hammers tentaram se adiantar para correr atrás do prejuízo no segundo tempo, mas acabaram surpreendidos pela transição rápida do rival. Kevin De Bruyne abriu na canhota para Sterling, que bateu entre as pernas de Fabianski para abrir 2 a 0. 

    O terceiro quase saiu em seguida. Jesus chegou a mandar bola para a rede, mas o árbitro, com a ajuda do VAR, novidade na Premier League, invalidou o lance por impedimento. 

    Em duelo controlado pelo ataque do City, houve tempo ainda de Ederson brilhar. O goleiro brasileiro fez duas defesas incríveis em tentativas de Chicharito e Lanzini. 

    Quem seguiu mandando bola para a rede foram os Citizens. Em outro lance dificílimo para o VAR, Sterling recebeu de Mahrez e mandou para a rede. Dessa vez, porém, o gol foi confirmado. 

    Só faltava o dele... E Sergio Kun Agüero saiu do banco para deixar o dele. O argentino teve pênalti para cobrar depois de Mahrez ser derrubado na área. Primeiro, Fabianski fez a defesa, mas o árbitro mandou voltar, por ver o polonês se adiantar, e na segunda oportunidade, Agüero não falhou: 4 a 0.

    Para fechar a conta, Sterling confirmou seu hat-trick. O ponta recebeu bola na área e, com toda a liberdade do mundo, tocou no canto. O filme se repete na Inglaterra... Quem segura o City?

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    WEST HAM
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 10 Agosto 2019 - 08:30
    London Stadium
    Mike Dean
    0-5
    Gabriel Jesus 25'
    Raheem Sterling 51' 75' 90'
    Sergio Agüero 86' (pen.)

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17