Siga oGol no Twitter
    bet365
    Anotaram a placa?

    United atropela Chelsea de Lampard em estreia na Premier League

    2019/08/11 14:23
    E0

    Frank Lampard teve a estreia dos pesadelos como técnico do Chelsea na Premier League. O Manchester United foi impiedoso com os Blues e goleou por 4 a 0 em Old Trafford.

    Uma goleada que começou a ser desenhada quando o Chelsea tinha até certo domínio do jogo no primeiro tempo. A segunda etapa foi dos Red Devils, que abriram a Premier League com três pontos conquistados em um clássico. Um início para animar o torcedor do Manchester, e para deixar o torcedor dos Blues muito preocupado.

    Pênalti de Zouma interrompe bom início dos Blues

    A expectativa para ver como se portaria o Chelsea de Lampard em seu primeiro compromisso oficial era grande, e as impressões iniciais foram boas. O time londrino foi para o abafa contra o Manchester United e acertou a trave com apenas três minutos, com Abraham.

    Zouma quase complicou na sequência, em erro na saída de bola, como que para mostrar a Lampard que a missão de organizar os Blues, sem novas caras além de Pulisic (que começou no banco), será muito difícil. E foi um pênalti cometido pelo zagueiro que mudou o jogo, ainda com 16 minutos.

    Rashford converteu a penalidade e deixou o Manchester United na frente. Um toque de sorte em um primeiro tempo dominado pelos Blues, com direito a mais uma bola na trave, com Emerson, antes do intervalo.

    United encontra o caminho e não para mais

    O United voltou bem postado para o segundo tempo e passou a sofrer menos com a pressão azul. Ainda assim, os Red Devils só deslancharam por volta dos 20 minutos, quando um contra-ataque rápido acabou com as esperanças dos Blues.

    A jogada começou com desarme de Maguire, contratação milionária do United. Rashford arrancou no contra-ataque e abriu para Lingard, que deixou para Andreas Pereira cruzar. Martial, o novo 9 de Solskjaer, completou o serviço.

    O gol desestabilizou completamente o Chelsea. Rashford fez o terceiro logo depois, com assistência de Pogba. O francês também deu o passe para o quarto e último gol do clássico, de Daniel James: o primeiro gol do garoto com a camisa do time de Manchester.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER UNITED
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Agosto 2019 - 12:30
    Old Trafford
    Anthony Taylor
    4-0
    Marcus Rashford 18' (pen.) 67'
    Anthony Martial 65'
    Daniel James 81'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09