Siga oGol no facebook
bet365
Hertha quase levou os três pontos

Lewandowski impede derrota do Bayern na abertura da Bundesliga

2019/08/16 17:27
E0

O Bayern de Munique não teve a estreia que esperava na Allianz Arena. No jogo de abertura da Bundesliga, o time bávaro contou com dois gols de Lewandowski para escapar da derrota para o Hertha Berlin, com empate em 2 a 2.

Em um complexo processo de renovação depois das saídas de Robben e Ribéry, o Bayern mostrou que vai ter muito trabalho para manter a hegemonia na Alemanha. O clube sabe disto e tem se movimentado no mercado, com a expectativa de chegada de Philippe Coutinho em breve.

Bayern sofre apagão antes do intervalo

Os primeiros minutos de Bundesliga foram bastante corridos, com Bayern e Hertha fazendo um jogo franco. Não demorou para o domínio da partida tender para o lado mais forte, e logo tivemos o primeiro gol do campeonato.

Com 24 minutos, o Bayern saiu rapidamente para o ataque, Gnabry recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para Lewandowski, que já se apresentava na área atrás da defesa. O polonês não falhou.

A pressão do Bayern aumentou após o gol, mas um golpe de sorte de Lukebakio mudou tudo. O meia arriscou de fora da área, após boa jogada saindo da esquerda, e a bola desviou nas costas de Ibisevic, deixando Neuer sem reação.

O gol de empate deixou o Bayern desnorteado. O Hertha aproveitou para virar com facilidade. Grujic ganhou disputa pelo alto na intermediária, tabelou com Ibisevic e saiu de frente para o gol, tirando de Neuer antes de balançar as redes.

Pênalti infantil salva o Bayern

O Bayern recuperou a estabilidade no segundo tempo, porém agora com um gol de desvantagem. A situação ficou mais confortável para o Hertha, mas o 2 a 1 não persistiu por muito tempo, e no que será já lembrado como um dos lances mais estúpidos da temporada.

Com 13 minutos, enquanto o Bayern rondava a área, Grujic se estranhou com Lewandowski fora do lance e simplesmente o jogou no chão. A bola sequer estava na disputa. O VAR viu o lance e marcou o pênalti, com o cartão amarelo para o jogador da capital. Lewa agradeceu e deixou tudo igual na cobrança.

O Bayern tentou pressionar em busca de outra virada na partida. Apesar de ter dominado o rival, faltaram chances claras para finalizar. O Hertha se fechou e conseguiu defender o empate.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAYERN MÜNCHEN
EMPATE
HERTHA BSC

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sexta, 16 Agosto 2019 - 15:30
Allianz Arena
Harm Osmers
2-2
Robert Lewandowski 24' 60' (pen.)
Dodi Lukebakio 36'
Marko Grujic 38'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17