Siga oGol no Twitter
bet365

Em crise e na lanterna da Série B, Guarani demite técnico e dirigentes

2019/08/21 22:33
E1

Na última posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani fez a limpa no departamento de futebol e em parte da comissão técnica. Nesta quarta-feira, o Bugre anunciou os desligamentos do treinador Roberto Fonseca, do superintendente Fumagalli, do executivo Marcus Vinicius Lima e do coordenador Gabriel Remédio.

As demissões acontecem um dia depois de mais uma derrota da equipe de Campinas na segundona, desta vez para o Operário. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o clube ocupa a última posição, com 13 pontos ganhos em 51 disputados.

No comando técnico da equipe, Roberto Fonseca foi contratado para substituir Vinícius Eutropio há apenas dois meses. Após a rescisão de contrato, o treinador deixa a equipe na mesma posição em que assumiu, com apenas duas vitórias em nove jogos, e um aproveitamento de 29%. O mesmo aconteceu com os integrantes do departamento de futebol, que não conseguiram obter bons resultados e acabaram dispensados.

 

Brasil
Roberto Fonseca
NomeRoberto Teixeira da Fonseca
Data de Nascimento/Idade1962-06-03(61 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico

Fotografias(2)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Guarani
2019-08-22 11h31m por RenataBFR
É de dar pena o estado do Guarani. Sempre complicava os grandes nas competições nacionais até os anos 90. Também criou Careca, Luizão e Amoroso.
Links Relacionados

O desejo é público e as negociações estão avançadas. Fernando Diniz e Fluminense seguem em busca de um "denominador comum" para prolongar a estada ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09