Siga o instagram do oGol
    bet365
    Futebol Internacional
    Proposta sedutora para o volante

    Luiz Gustavo: Fenerbahçe reabre negociações com o Marseille

    2019/08/22 05:11
    E0

    Os 32 anos de Luiz Gustavo não impedem o Fenerbahçe de investir alto em sua contratação. O clube turco reabriu negociações para o Olympique de Marseille com uma proposta melhorada em relação a primeira investida no último mês.

    Em julho, o Fernerbahçe ofereceu cinco milhões de euros por Luiz Gustavo. O Marseille recusou a proposta e avisou que o volante é parte importante do elenco, por isso não seria negociado. Os turcos recuaram e tudo parecia definido ali. Acontece que Ersun Yanal, técnico do Fener, manteve sempre o brasileiro em sua lista de prioridades, com apenas o veterano Belozoglu entre os reforços com características defensivas para o meio-campo.

    O Fenerbahçe voltou a procurar o Marseille nesta quarta-feira e com uma proposta de sete milhões de euros. Um valor considerado alto para um volante de 32 anos. Na França, o jornal L'Equipe já fala em dúvidas sobre a sequência do brasileiro no elenco, embora o jogador seja considerado ainda peça importante do elenco.

    Luiz Gustavo está em sua terceira temporada na França. Titular nas duas primeiras rodadas do campeonato em 2019/20, o volante soma 97 jogos com a camisa do clube, com 10 gols marcados.

    O Fenerbahçe estreou com goleada no Turco, mas vem de um ano ruim. O clube foi o sexto colocado no campeonato passado, fora da zona de classificação para as competições continentais.

    Brasil
    Luiz Gustavo
    NomeLuiz Gustavo Dias
    Data de Nascimento/Idade1987-07-23(36 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Alemanha
    Alemanha
    PosiçãoMeia (Volante)

    Fotografias(54)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05