Siga o instagram do oGol
    bet365
    Encontro brasileiro

    Otávio elogia início de Lyon com Sylvinho, mas quer seguir como o invicto do Bordeaux

    2019/08/30 19:50
    E0

    A rodada de fim de semana na Ligue 1 prepara um encontro brasileiro. O Lyon, do técnico Sylvinho, terá pela frente o Bordeaux, do meia Otávio. O jogador, que vive sua terceira temporada na França, analisa de forma positiva o começo do técnico compatriota no país. 

    "O Lyon faz, todos os anos, excelentes campeonatos. Tem jogadores de qualidade. Nesse ano, nas três primeiras rodadas, demonstra que, com as chegadas de Juninho (Pernambucano, diretor) e Sylvinho, tem um entusiasmo a mais. São excelentes profissionais, que vão agregar muito para o clube, fortalecer setores da equipe. Com certeza, vão fazer uma grande temporada. Acho que o Lyon vai ser uma das equipes a estar entre as melhores campanhas", analisou. 

    O Lyon venceu as duas primeiras rodadas do Francês, somando nove gols sem sofrer nenhum. No meio de semana, porém, acabou derrotado pelo Montpellier após ter um jogador expulso. Otávio acompanhou a partida. 

    "Eles tiveram um jogador expulso, e isso contribuiu de forma negativa para o jogo deles. Em contrapartida, o Montpellier se portou muito bem em campo e isso fez com que o resultado fosse positivo para o Montpellier. Acredito que todo jogo no Campeonato Francês é um jogo difícil, que você tem que jogar o jogo, não entrar achando que vai ganhar. Tem que estudar bem o adversário antes para não ser surpreendido", comentou. 

    Se o Lyon soma seis pontos na tabela, o Bordeaux tem quatro: uma vitória, um empate e uma derrota. Na única derrota do time, Otávio não esteve presente. Portanto o brasileiro quer manter sua invencibilidade no campeonato. 

    "A gente começou com um resultado negativo. Nas outras partidas, dois bons resultados. O segundo, empatamos com o Montpellier, ponto importante. Na terceira foi uma grande vitória. Individualmente, para mim, vem sendo positivo. Coletivamente, tenho certeza que será um ano maravilhoso, de conquistas. A gente está no caminho certo. O jogo do final de semana vai ser de confirmação. Temos que entrar com humildade, colocar em prática o que trabalhamos durante a semana para que a gente possa, jogo a jogo, passo a passo, começar a conquistar o respeito dos adversários e fazer com que eles se preocupem conosco na competição". 

    Otávio projeta um jogo difícil no sábado, às 12h30, e busca um resultado positivo para sua equipe sem pensar em superar o rival na tabela. O importante, segundo Otávio, é a consolidação de um bom rendimento e os três pontos. 

    "Nosso pensamento é de que, independente do resultado, a gente quer fazer grandes jogos, vencer. Importante iniciar uma competição vencendo os jogos para ganhar confiança, para conquistar os pontos necessários para conseguir os objetivos lá na frente. A gente estuda todo o adversário. Não é só porque é o Lyon, mas trabalhamos para todo o jogo. Essa semana, o professor estudou os pontos e tem passado para nós para desenvolvermos o jogo em cima daquilo que pode trazer vantagens para a gente no decorrer da partida". 

    Brasil
    Otávio
    NomeOtávio Henrique Passos Santos
    Data de Nascimento/Idade1994-05-04(29 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Volante)

    Fotografias(9)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09