Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Caminhão de gols em Turim

      Em jogo insano, Juve conta com gol contra no fim para vencer Napoli

      2019/08/31 17:51
      E0

      Neste sábado, pelo Campeonato Italiano, Juventus e Napoli protagonizaram um jogo espetacular em Turim. Com direito a uma tempestade de gols na segunda etapa, a Velha Senhora garantiu o triunfo nos acréscimos, por 4 a 3,graças a uma contribuição generosa de Koulibaly, que mandou contra o próprio patrimônio.

      Com a vitória, os Bianconeri chegam a seis pontos e alcançam a liderança do Calcio, com 100% de aproveitamento. Enquanto a equipe de Nápoles segue com três, agora, na nona posição.

      Vantagem bianconeri

      A Juve deu mostras nos primeiros minutos de que não perderia tempo para ir em busca do triunfo. Logo aos quatro minutos, Cristiano Ronaldo recebeu de Matuidi e, de perna esquerda, arriscou de fora. Meret, bem posicionado, fez a defesa.

      A resposta napolitana surgiu pouco depois. Aos 14, Insigne criou jogada e passou para Allan. O meio-campista brasileiro arriscou o chute, mas sem sucesso.

      Pouco depois, a Juventus abriu o placar. Em rápido contra-ataque puxado pelo lateral Danilo, que acabara de entrar no lugar do lesionado De Sciglio, acionou Douglas Costa na velocidade. O atacante passou pela marcação e devolveu estreante, recém-contratado, que mandou para o fundo das redes. Gol completamente brasileiro em solo italiano.

      O time da casa aproveitou o bom momento e partiu em busca do segundo. Não demorou. Aos 19, Gonzalo Higuaín, de dentro da área, bateu firme e ampliou a vantagem dos bianconeri. Com a vantagem, o time comandado por Sarri controlou as ações durante a primeira etapa e chegou a mais duas grandes chances nos pés de Khedira. Na melhor delas, a bola carimbou o travessão.

      Ritmo alucinante e uma chuva de gols

      Na volta do intervalo, o Napoli voltou com outra postura. Logo aos cinco minutos, Zielinski foi lançado na esquerda da área, ajeitou o corpo e bateu rasteiro, de canhota, para boa defesa de Szczesny.

      Com os visitantes mais ativos no campo ofensivo, o jogo ficou franco. De um lado, a Juve assustou com Matuidi. A resposta napolitana veio com Mertens, que, por duas vezes, esteve perto de diminuir a vantagem da Velha Senhora.

      A partir dos 15 minutos da etapa complementar, um caminhão de gols deu as caras no Allianz Stadium. Aos 16, Cristiano Ronaldo aproveitou jogada de Douglas Costa e completou para o fundo das redes: 3 a 0. 

      O time de Nápoles não deixou barato. Mario Rui cobrou falta pela esquerda para dentro da área, Manolas subiu livre e diminuiu em Turim. Logo no lance seguinte, Zielinski partiu com liberdade pela esquerda, foi até a linha de fundo, levantou a cabeça e cruzou rasteiro para o meio da área. Lozano só teve o trabalho de colocar para a dentro. Não perca a conta: 3 a 2.

      A partida seguiu de maneira completamente maluca e os gols não pararam de sair. Aos 35, o Napoli chegou ao empate. Incrível. Callejón cobrou falta pela direita, e Di Lorenzo dividiu e empurrou de qualquer maneira para as redes.

      Nos minutos finais, os ânimos esfriaram um pouco. Mas não impediu o gol da vitória da Juve. Já nos acréscimos, Pjanic cobrou a falta pela direita para dentro da área, e Koulibaly, mandou contra o próprio patrimônio, decretando a derrota da sua equipe, e, consequentemente, mais um triunfo para os bianconeri.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      JUVENTUS
      EMPATE
      NAPOLI
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 31 Agosto 2019 - 15:45
      Juventus Stadium
      Daniele Orsato
      4-3
      Danilo 16'
      Gonzalo Higuaín 19'
      Cristiano Ronaldo 62'
      Kostas Manolas 66'
      Hirving Lozano 68'
      Giovanni Di Lorenzo 81'
      Kalidou Koulibaly 90' (g.c.)
      Links Relacionados

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40