Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Sereis da Vila caíram nas quartas

    Emily Lima pede demissão após eliminação do Santos no Brasileiro

    2019/09/04 07:03
    E0

    Emily Lima não comanda mais o Santos. A técnica, ex-seleção brasileira, pediu demissão das Sereias da Vila após a eliminação do clube no Brasileiro. 

    No Santos desde 2018, depois de curta experiência na seleção feminina, Emily publicou mensagem de despedida do clube no Instagram.

    A passagem pelo Santos rendeu um título Paulista, em 2018, e um vice-campeonato da Copa Libertadores no mesmo ano.

    O tempo de Emily no Santos já estava perto do fim, com a decisão de ambas as partes de não renovarem contrato para 2020. A técnica chegou a ter atrito público com a diretoria santista, e ainda sugeriu perseguição da CBF a atletas da equipe, por conta de sua saída conturbada da seleção. Apesar de tudo, Emily deixou em sua mensagem agradecimento a todos no Santos.

    Confira na íntegra a nota de Emily

    "Chegou ao fim na noite desta terça-feira a minha passagem pelo Santos FC. Foram quase dois anos de grande aprendizado profissional e, principalmente, pessoal. Deixo o clube de cabeça erguida sabendo que fiz tudo o que estava em meu alcance para proporcionar a essas guerreiras a possibilidade de colocar em campo o sonho de serem jogadoras no país do futebol. Cada noite de sono mal dormida, folga planejando o jogo seguinte, tempo longe da minha família valeram a pena em cada "obrigado" que recebi dessas garotas espetaculares. Tenho de destacar, também, torcida santista que sempre fez questão de nos apoiar e esteve ao nosso lado durante esta caminhada.

    Infelizmente as coisas não saíram como o planejado, foram muitos percalços durante todo esse período, mas tenho certeza de que fiz tudo possível para alcançar nossos objetivos.

    Estarei na torcida por vocês. Obrigado, meninas. Obrigado, Santos FC.

    Agora é hora de tirar do papel projetos que, tenho certeza, vão agregar muito para mim e muitas outras mulheres que compartilham do mesmo sonho que tive quando dei meus primeiros chutes em uma bola. Muita coisa boa está por vir!"

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05