Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Futebol Internacional
        Festa espanhola

        No jogo em que Ramos igualou Casillas, Espanha goleia Ilhas Faroé e segue 100%

        2019/09/08 17:52
        ogol.com.br
        E0

        No jogo em que Sergio Ramos igualou Iker Casillas como atleta com mais jogos pela Espanha, a Fúria fez o dever de casa e goleou Ilhas Faroé, por 4 a 0, para seguir no topo do grupo F das Eliminatórias para a Euro, com seis vitórias em seis partidas. 

        Os espanhóis enfrentaram mais dificuldades do que esperavam. Na primeira parte, os 70% de posse de bola não adiantaram muito, já que poucas chances claras de gol foram criadas. 

        Na melhor delas, Rodrigo conseguiu dar a vantagem para a Fúria. O atacante recebeu de Oyarzabal um pouco adiantado, já sem goleiro pela frente. Como não há VAR, o atacante empurrou para dentro e correu para o abraço. 

        A Espanha arriscou mais arremates no segundo tempo, e colheu frutos. Rodrigo, contando ainda com desvio de Vatnsdal, abriu 2 a 0. 

        Apesar de um erro de Ramos, que foi salvo por De Gea para não ficar marcado negativamente em seu jogo 167, a seleção espanhola seguiu soberana em campo e conseguiu a esperada goleada.

        Nos minutos finais, Paco Alcácer aproveitou assistências de Thiago Alcântara e Gayá para fechar a conta em 4 a 0. Seis jogos, seis vitórias...

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        ESPANHA
        EMPATE
        ILHAS FAROÉ
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 08 Setembro 2019 - 15:45
        El Molinón
        Krzysztof Jakubik
        4-0
        Rodrigo Moreno 13' 50'
        Paco Alcácer 89' 90'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Nacional
        Quase 2 anos depois
        O Ministério Público denunciou, nesta sexta-feira, 11 pessoas pelo incêndio que matou 10 jovens atletas no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019. O nome de maior destaque ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13