Siga oGol no facebook
      bet365
      Futebol Internacional
      Vitória tranquila

      Holanda goleia e embola grupo C das Eliminatórias da Euro

      2019/09/09 17:40
      E0

      A Holanda segue em boa fase e voltou a marcar quatro gols em uma partida, após vencer a Alemanha. Nesta segunda-feira, al Laranja Mecânica goleou a Estônia, fora de casa, por 4 a 0. Babel, duas vezes, Depay e Wijnaldum fizeram os gols do jogo. 

      Com o resultado, a Holanda chegou a nove pontos em quatro jogos. A equipe do técnico Ronald Koeman ocupa a terceira posição, atrás de Alemanha, líder, e Irlanda do Norte. Ambas seleções tem doze, mas em cinco jogos. Na próxima rodada, em outubro, os holandeses recebem os vice-líderes norte-irlandeses, em Amsterdã. A Estônia segue em último lugar, com nenhum ponto somado, já que soma quatro derrotas em quatro jogos. O próximo compromisso é fora de casa, contra Belarus.

      Primeira etapa laranja

      Um bom primeiro tempo movimentou o estádio em Tallinn. A primeira chegada foi dos visitantes. Propper cruzou e Van Dijk bateu de direita de fora da área, mas a bola foi para fora. Veltman também tentou de longe e a bola teve o mesmo destino. De Jong acionou Depay. O atacante foi outro que arriscou com certa distância, mas não encontrou o caminho do gol. Melhor na partida, a Holanda abriu o placar aos 17. Blind cruzou rasteiro da esquerda e Babel, cara a cara com o goleiro, bateu para abrir o placar.

      Apesar do gol, a Holanda seguiu pressionando. Wijnaldum tentou de cabeça, mas o goleiro Lepmets defendeu. Lepmets voltou a aparecer em três momentos. No primeiro, evitou o segundo gol holandês em chute rasteiro de Wijnaldum. Depois, salvou a Estônia em finalização de Babel, de fora da área. Já no final, Depay chutou de longe e o goleiro, mais uma vez, defendeu. Os donos da casa foram para o intervalo no lucro. 

      Segundo tempo

      O segundo tempo começou da mesma forma que foi todo o primeiro: pressão holandesa. Logo aos dois minutos, Depay cruzou e Babel, de cabeça, ampliou o placar. Querendo mais, os holandeses quase ampliaram com o melhor jogador da última temporada europeia. Depay cobrou escanteio para a área e Van Dijk cabeceou para fora. Propper arriscou de longe e o goleiro da Estônia espalmou para escanteio. 

      Depay, muito participativo no jogo, queria o dele. O atacante do Lyon recebeu de Blind e chutou de fora da área, mas Lepmets defendeu. Porém, aos 31, o camisa 10 da Holanda conseguiu o gol. De Ligt tocou para Depay, que bateu no canto esquerdo do goleiro e fez 3 a 0. No lance seguinte, a primeira finalização da Estônia no jogo. Ojaama arriscou de fora da área e Cillessen defendeu. E tinha mais gol holandês no jogo. Depay, o melhor em campo, cruzou e Wijnaldum transformou a vitória e goleada. Nos acréscimos, Berghuis e Depay arriscaram de longe, mas mandaram para fora. Fim de jogo em Tallinn com goleada holandesa.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ESTÔNIA
      EMPATE
      HOLANDA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Segunda, 09 Setembro 2019 - 15:45
      A. Le Coq Arena
      Serhiy Boiko
      0-4
      Ryan Babel 17' 47'
      Memphis Depay 76'
      Gini Wijnaldum 87'
      Links Relacionados

      Futebol Nacional
      Curiosidade
      Pai e filho em campo
      Romário e Romarinho podem atuar juntos na Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Inscrito no BID da CBF, Romário não escondeu o desejo de atuar ao lado do filho. Nem que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46