Siga oGol no facebook
bet365
Gramado sintético atacado

Guerrero reclama da Arena e mostra confiança na volta: 'Em casa a gente resolve'

2019/09/12 08:00
E0

O Internacional saiu derrotado do primeiro ato da final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, mas Paolo Guerrero mostrou confiança na recuperação. O atacante ressaltou a dificuldade de jogar no gramado sintético da Arena da Baixada e espera ver um cenário diferente no Beira-Rio.

Guerrero foi destaque na semifinal contra o Cruzeiro com dois gols no Beira-Rio. O atacante não conseguiu repetir o desempenho na casa do Athletico, e culpou o gramado por isso.

"Infelizmente é difícil jogar aqui. Eu tentei muito... Controlava a bola e queria chutar, mas ela quica muito, levanta e demora muito a cair de novo. É complicado esse campo", disparou em entrevista à Sportv na saída do jogo.

"Em casa a gente resolve", completou, confiante.

A vitória do Athletico por 1 a 0 dá ao clube paranaense a vantagem de empatar em Porto Alegre. Já ao Colorado resta repetir o que fez nos outros três jogos em casa na Copa do Brasil: vencer.

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 11 Setembro 2019 - 21:30
Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
Raphael Claus
1-0
Bruno Guimarães 58'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40