Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Clima quente em Paris

    Neymar confessa que queria sair do PSG e comenta vaias: 'Não preciso que gritem meu nome'

    2019/09/14 16:52
    E0

    Como o esperado, a torcida do Paris Saint-Germain recebeu Neymar com muita hostilidade no duelo com o Strasburgo, neste sábado. Com faixas pejorativas e xingamentos, os torcedores protestaram contra o craque, que fez força para deixar o clube na última janela de transferências. Neymar não escondeu: queria sim deixar Paris. 

    "Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todo mundo sabe que eu queria sair sim, e deixei claro isso. Mas não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. As pessoas presentes aqui sabem o que aconteceu e isso é uma página virada. Hoje sou jogador do PSG e prometo dar tudo em campo, cumprir o meu papel e ser feliz dentro de campo", disse o brasileiro, na zona mista após a partida. 

    Neymar alegou "motivos pessoais" para tentar deixar Paris e garantiu que fez de tudo para sair, "mas não deixaram". Sem conseguir convencer a diretoria parisiense a o negociar, o jogador agora trata a situação como "página virada". 

    "Quando você não se sente bem em um trabalho, você procura outro. Não pelas pessoas que têm nele, e que você está servindo, e sim por motivos pessoais. Tive os meus, e quis sair. Deixei bem claro para todo mundo e fiz o possível, mas infelizmente não deixaram. Mas isso é uma página virada. Primeira vez que estou falando sobre isso, e será a última. A partir de agora minha cabeça está toda voltada para o Paris". 

    O jogador garantiu: "Não preciso que ninguém grite meu nome". Neymar, que marcou um golaço no duelo contra o Strasburgo, que acabou garantindo a vitória do PSG, não escondeu a tristeza pelos protestos, que incluía uma enorme faixa com os dizeres "Sr Neymar, venda seu filho na Vila Mimosa". 

    "Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa". 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARIS SG
    EMPATE
    STRASBOURG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 14 Setembro 2019 - 12:30
    Parc des Princes
    Amaury Delerue
    1-0
    Neymar 90'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05