Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Empate suado, mas frustrante

    São Paulo perde um caminhão de gols, vê CSA sair na frente, mas ao menos empata

    2019/09/15 21:03
    E0

    O São Paulo abusou dos gols perdidos e viu o CSA sair na frente. Já perto do fim, em sobra de bola na área, Reinaldo conseguiu ao menos garantir um ponto para o Tricolor no Morumbi. 

    Os paulistanos ficam com 32 pontos e perdem um lugar no G4 para o Internacional. Já os alagoanos seguem em 18°, a dois do Fluminense, primeiro time fora do Z4. 

    Pressão sem gol

    Com Hernanes no meio e sem Juanfran na lateral, Dani Alves jogou de 2, apesar de vestir a 10. O São Paulo buscava muito os lados do campo. 

    Nos primeiros minutos, o time de Cuca foi mais perigoso pelo meio. Hernanes arriscou o primeiro chute e parou em Jordi. Liziero, por sua vez, mandou bola raspando o travessão.

    O gol ficou perto de sair também na primeira jogada de fundo. Hernanes cruzou e Pablo completou na área, mas sem acertar o alvo. 

    Reinaldo também se beneficiou de um passe de Hernanes na área. O lateral recebeu em condições de chute e soltou a pancada de canhota, mas Jordi evitou o gol com grande defesa. 

    O Tricolor criou pelo meio, levou perigo pela ponta, ganhou com bola no chão e cruzamentos, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo. Foram 16 finalizações, mas nenhuma encontrou a rede. 

    O gol e o ônibus azul

    O CSA voltou diferente para o segundo tempo. Não se limitou a se defender e, logo em um dos primeiros ataques, Euller mandou chute forte que acabou parando na trave. 

    Não muito depois, novo ataque, e dessa vez fatal. A bola caminhou pela área são-paulina, de passe em passe, até que Bustamante finalizou e estufou a rede. 

    O São Paulo foi para cima, em busca da resposta, e fez de tudo. Os alagoanos montaram um ônibus azul na frente do gol de Jordi, e o jogo virou um ataque contra defesa (com alguns contra-ataques). 

    Já aos 41 minutos, a bola parada salvou os tricolores. Dani Alves cobrou falta na área, a bola ficou viva e sobrou para Reinaldo, que empurrou para dentro. 

    O torcedor paulistano se animou, mas já não restava muito tempo. O Azulão seguiu se defendendo muito bem para deixar o Morumbi com um ponto. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    CSA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 15 Setembro 2019 - 19:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    Héber Lopes
    1-1
    Reinaldo 87'
    Héctor Bustamante 55'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05