Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Norueguês está no 4° empréstimo consecutivo

    Destaque de clube espanhol, Odegaard negou retorno ao Real Madrid

    2019/09/16 14:43
    E0

    Martin Odegaard, meia norueguês que pertence ao Real Madrid, é hoje um dos destaques do Campeonato Espanhol pela Real Sociedad. No final de semana, o jogador de 20 anos marcou um dos gols do clube na vitória por 2 a 0 contra o Atlético. Essa história, porém, poderia ser diferente.

    Depois de passar três temporadas emprestado ao futebol holandês, onde defendeu as cores do Heerenveen e do Vitesse, Odeegard sentiu que ainda não seria o momento ideal de voltar ao clube que o contratou em 2015, quando tinha 16 anos.

    “No final da última temporada senti que não seria bom para mim voltar a Madri. Para os jogadores jovens, e para mim neste momento, é muito importante ter tempo de jogo. Em Madri, acredito que é muito difícil de conseguir. Há muitos jogadores bons e a concorrência é muito grande”, declarou o norueguês.

    No Real Madrid, Odegaard teria que disputar posição com jogadores como James Rodríguez, Eden Hazard, Gareth Bale e Vinicius Júnior. Além disso, o time comandado por Zidane está desfalcado de nomes como Asensio e Isco, lesionados. Apesar de estar na quarta temporada longe dos Merengues, o jogador afirma que ainda sonha em triunfar pelo clube.

    “É por isso que assinei com eles (Real Madrid), porque quero jogar lá um dia. Me sinto melhor agora do que quando vim pela primeira vez para a Espanha. A idade também ajuda, é claro”, ressaltou. 

    Quando foi contratado pelo Real, o norueguês era tido como uma das maiores promessas do futebol mundial. Depois de duas temporadas no time B e com poucas oportunidades na equipe principal, o meia se destacou na Holanda, principalmente com a camisa do Vitesse, com a qual disputou 39 partidas e marcou 11 gols.

    Agora na Real Sociedad, Odegaard é titular absoluto do clube. O meia foi titular nos quatro jogos disputados até o momento no Campeonato Espanhol e marcou dois gols. A equipe é a sétima colocada de La Liga. Lá, ele conta com a companhia de jogadores como Willian José e Adnan Januzaj.

    Noruega
    Martin Odegaard
    NomeMartin Ødegaard
    Data de Nascimento/Idade1998-12-17(25 anos)
    Nacionalidade
    Noruega
    Noruega
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(47)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09