Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Um sobe, outro desce

      Com confusão e expulsões, CRB vence Coritiba fora de casa e entra no G4 da Série B

      2019/09/21 21:01
      E0

      Após brigar pela liderança, o Coritiba segue acumulando resultados negativos na competição. Neste sábado, o Alviverde recebeu o CRB, no Alto da Glória, e, depois de um confronto nervoso com poucas chances, confusão e três expulsões, perdeu pelo placar de 2 a 0. 

      Com mais este revés, o Coxa acumula quarta derrota consecutiva na segundona e despenca para a oitava posição. Do outro lado, o time alagoano vive momento inverso. Com três vitórias nos últimos quatro jogos, os regatianos chegam a 36 pontos e entram no G4 da competição, no quarto posto.

      Eficiência alagoana, confusão e expulsão

      Jogando em casa, o Coritiba buscou se lançar ao ataque nos primeiros minutos. Logo aos cinco, Rafinha recebeu dentro da área, mas a finalização saiu sem força, facilitando a defesa do goleiro Vinícius. Não demorou, e a resposta alagoana foi fatal. Aos 11, após corta-luz de Alisson Farias, a bola ficou viva na área do Coxa e Felipe Ferreira aproveitou para mandar no cantinho, deixando tudo igual no Couto Pereira.

      Após abrir o placar, o CRB adotou a cautela para administrar a vantagem, enquanto os paranaenses buscaram aumentar seu volume ofensivo, principalmente nas jogadas trabalhadas para encontrar o centroavante Rodrigão, mas sem sucesso.

      Mesmo com dificuldade, o Alviverde não desistiu do ataque. Giovanni foi o mais perigoso. Na primeira tentativa, o meia aproveitou rebote na entrada da área e bateu firme, tirando tinta da trave adversária. Depois, o camisa 10 soltou uma pancada de fora e obrigou Vinícius a fazer grande defesa.

      No lance seguinte, uma confusão generalizada foi instaurada no Alto da Glória. Após bate e rebate na área visitante, Thiago Lopes levantou demais o pé e acertou em cheio o rosto de Igor, que, após o lance, acabou deixando o campo de ambulância. Depois do lance, jogadores alviverdes e regatianos se desentenderam. Clima esquentou! Depois de muitos cartões apresentados pela arbitragem, Thiago recebeu o segundo e foi expulso. Coritiba com um a menos.

      Com um a menos, o Coxa se complicou aos 46. Na saída errada da defesa, Léo Ceará recebeu presente e finalizou firme, no canto esquerdo de Alex Muralha para aumentar a vantagem do CRB na partida.

      Regatianos administram 

      Na volta do intervalo, mesmo em desvantagem no placar e no número de jogadores, os donos da casa não mudaram a postura ofensiva. Até que aos seis minutos, Rafinha avançou e foi derrubado por Ewerthon Páscoa. O zagueirão da equipe visitante levou o segundo amarelo e foi expulso. Ao menos, igualdade numérica em campo.

      Aos 11, o Coritiba criou sua primeira chance de perigo na etapa complementar. Rafinha recebeu ótimo passe de Patrick, e ficou cara a cara com o goleiro adversário. O camisa 7 alviverde porém, não conseguiu vencer Vinícius, que fez mais uma boa defesa e manteva a vantagem para os visitantes.

      Pouco depois, Rodrigão recebeu cruzamento no capricho da esquerda e testou para o chão, como manda o figurino, mas lá estava Vinícius, outra vez, para se esticar e mandar para escanteio.

      Assim como na primeira etapa, o Coxa tentou uma pressão nos minutos finais, mas esbarrou numa noite pouco inspirada, e na defesa adversária, que, bem postada, dificultou as ações. Ainda deu tempo para Rafinha fazer falta dura em Iago e ser mais um a reforçar a lista de expulsos na partida. Fim de papo e vitória regatiana no Couto Pereira.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CORITIBA
      EMPATE
      CRB

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 21 Setembro 2019 - 19:00
      Estádio Major Antônio Couto Pereira
      0-2
      Felipe Ferreira 10'
      Léo Ceará 45'
      Links Relacionados

      Futebol italiano
      Empate no fim
      O Cagliari dominou a Juventus durante o primeiro tempo abriu 2 a 0 de vantagem, com dois gols de pênalti, mas cedeu o empate na etapa final. A Velha Senhora reagiu depois do intervalo e buscou ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46