Siga oGol no facebook
    bet365
    Dois jogos, dois gols

    Decisivo no PSG, Neymar conta com apoio de Tuchel: '100% envolvido'

    2019/09/23 06:13
    E0

    Neymar vai ter trabalho para reconquistar o coração do torcedor do Paris Saint-Germain, mas ao menos dentro de campo vai fazendo a sua parte. O técnico Thomas Tuchel saiu em defesa do atacante, que foi decisivo nos dois jogos disputados na temporada.

    Antes do início da temporada, Neymar tentou forçar sua saída do PSG. O brasileiro causou revolta entre torcedores e criou mal-estar dentro do clube e, para piorar a sua situação, acabou por não conseguir a transferência pretendida, com o Barcelona abertamente como seu destino preferido. Tuchel garante que tudo isso fica no passado e que o atacante está totalmente integrado com o grupo.

    "Posso confirmar que ele está 100% envolvido conosco em campo e 100% com o grupo. Ele ri muito com seus companheiros de equipe, é normal para ele e é bom para a equipe", defendeu o treinador.

    Com apenas dois jogos na temporada, Neymar marcou dois gols decisivos, ambos no fim das partidas. Seis pontos na conta do atacante, em um momento que o clube tinha muitos desfalques no setor ofensivo. Tuchel acha que ter um atleta com o talento do brasileiro faz a diferença e acredita que o melhor ainda está por vir.

    "Ele ainda pode fazer melhor, porque ganhará capacidade física. Mas é Ney, e é sempre decisivo. Ele sempre pensa em atacar. Precisamos de jogadores assim em jogos difíceis como esse para fazer a diferença", elogiou.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LYON
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 22 Setembro 2019 - 16:00
    Groupama Stadium
    Ruddy Buquet
    0-1
    Neymar 87'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05