Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Ruim para os dois

Em noite pouco inspirada, Vitória e Atlético Goianiense não saem do zero na Arena Fonte Nova

2019/09/24 23:34
E0

No duelo de opostos na Arena Fonte Nova, Vitória e Atlético Goianiense se enfrentaram almejando objetivos completamente distintos na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão briga para se afastar das últimas posições, o Dragão entrou em campo para não deixar o líder Bragantino abrir vantagem na liderança. Porém, com a bola rolando, o duelo não empolgou e a rede não balançou: 0 a 0.

Com o empate, o Rubro-Negro baiano chega a 25 pontos e se mantém na 16ª posição, uma acima do início do Z4. Do outro lado, o Rubro-Negro de Goiânia, vice-líder da competição, soma 42 e vê o primeiro colocado Bragantino abrir seis pontos no topo da tabela.

Vitória é melhor, mas não marca

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético Goianiense foi o responsável por tomar a iniciativa do jogo nos minutos iniciais de partida em Salvador. Logo aos três, Mike e Nicolas tramaram boa jogada, e o camisa 6 do Dragão aproveitou sobra para mandar por cima da meta de Martín Rodríguez.

A resposta do Leão não demorou a surgir na Arena Fonte Nova. Primeiro com Caicedo, que fez boa jogada e cruzou para Anselmo Ramon. O atacante tentou de letra, mas a bola acertou a perna errada e não tomou a direção do gol. Depois foi a vez de Gedoz receber e tentar o chute cruzado. Caicedo se esticou, mas não conseguiu completar.

Com mais posse de bola, o Vitória foi tomando conta das ações da partida. Através da bola parada de Gedoz, o time da casa seguiu se aproximando do primeiro gol da partida.

O Dragão, por sua vez, seguiu se defendendo à espera de uma oportunidade para acionar Reginaldo e Mike pelos flancos. O que não aconteceu. O que rolou foi uma linda defesa de Maurício Koslinski já nos acréscimos. Anselmo Ramon fez a parede na entrada da área e rolou para Gedoz chegar batendo de chapa. O camisa 1 atleticano voou e, com a ponta dos dedos, levou o 0 a 0 para o intervalo.

Nada de gol

O panorama e as estratégias foram as mesmas no segundo tempo. O time da casa seguiu dono da posse de bola, trocando passes em busca de espaços na defesa adversária, enquanto o Dragão manteve a postura reativa, esperando pelo contragolpe, que veio.

Aos 15, Jorginho disparou pela esquerda e passou para Rodrigo Rodrigues, completamente livre de marcação. O atacante, porém, se atrapalhou na hora de dominar, perdeu o tempo da bola e entregou para o goleiro Martín.

Com o passar do tempo, o ritmo intenso deu lugar a um jogo travado na Arena Fonte Nova. As faltas e erros de passe deram o tom de boa parte da etapa complementar. Chance clara mesmo só aos 38. Chiquinho, que acabara de entrar, pegou a bola para cobrar falta, e mandou uma bomba, assustando a meta visitante. 

Até que nos minutos finais, o Dragão resolveu acordar e se mandou para o ataque. Rodrigo Rodrigues recebeu ótimo passe, dominou bem e chutou forte. Martín Rodríguez apareceu para defender e mandar para escanteio. No lance seguinte, na cobrança de escanteio, a bola foi desviada e capa afastou o perigo em cima da linha. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
VITÓRIA
EMPATE
ATLÉTICO GOIANIENSE

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 24 Setembro 2019 - 21:30
Arena Fonte Nova
0-0

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17