Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Quase deu

        Após abrir 2 a 0, Atlético leva gol do Colón no fim e é eliminado, nos pênaltis, da Copa Sul-Americana

        2019/09/26 23:52
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Necessitando da vitória para avançar à grande decisão da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro recebeu o Colón, da Argentina, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com a bola rolando, o Galo, com o apoio da massa atleticana, foi para cima e chegou a estar vencendo por 2 a 0, placar que o classificaria para decisão, mas levou gol no fim e foi para a disputa por pênaltis. Nas cobranças, melhor para o time argentino, que venceu por 4 a 3.

        Com a derrota nas penalidades, chega ao fim sonho atleticano de estar, pela primeira vez, na final da Sul-Americana. Agora, a equipe argentina irá definir contra o surpreendente Independiente Del Valle, que despachou o Corinthians, quem fica com o título da Sula.

        Galo pressiona e sai na frente

        Já nos primeiros minutos, o Atlético Mineiro aplicou uma forte pressão sobre o Colón. Logo aos três minutos, Cazares cobrou escanteio e por muito pouco Réver não abriu o placar. Pouco depois, Patric tabelou com Di Santo e bateu firme para boa defesa do goleiro de Burián. 

        A blitz atleticana não cessou no Mineirão. Aos 16, Cazares se livrou bem da marcação, abriu espaço e chutou forte de fora da área. A bola passou muito perto da meta argentina.

        Na única resposta argentina na primeira etapa, Pulguita Rodríguez levantou na área, e Cleiton soltou a bola. Na sobra, Ortiz cabeceou e Igor Rabello, com o ombro, salvou o Alvinegro, mandando para escanteio. O lance chegou a ser analisado pelo VAR, sobre um possível toque de mão do zagueiro, que não foi confirmado.

        Passado o rápido susto, o Atlético voltou a carga máxima na busca pelo primeiro gol da partida. Aos 37, Luan deu bom passe para Patric, que cruzou na medida para Chará. O colombiano, praticamente sem goleiro, bateu por cima da meta de Burián.

        No lance seguinte, Cazares levantou na área e a bola sobrou na medida para Di Santo. O atacante argentino bateu de esquerda e estufou as redes no Mineirão, para levar à loucura a massa atleticana. Antes do intervalo, Elias teve a chance de aumentar a vantagem mineira, mas o goleiro uruguaio, ligado no lance, e fez a defesa.

        Chará confirma vaga atleticana

        O que já era bom para a equipe brasileira, ficou ainda melhor na volta do intervalo. Logo aos quatro minutos, o Galo aplicou saída em alta velocidade. Cazares conduziu bem a bola e achou belo passe para Chará. O camisa 8 chutou cruzado para ampliar o marcador da partida e passar à frente no placar agregado.

        O Colón, sem desistir do confronto buscou responder à altura. Primeiro com Rodríguez, que aproveitou sobra e bateu firme na direção do gol, mas foi atrapalhado pela defesa atleticana. E depois com Morelo, que recebeu cruzamento da direita e foi travado na hora da finalização.

        Com a vantagem, o time mineiro relaxou na partida e passou a oferecer campo para os argentinos, que aproveitaram e foram para cima. Esparza fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Pulga Rodríguez, que tentou o calcanhar, mas não acertou a finalização.

        Até que aos 33 minutos, Morelo avançou no ataque, entrou na área atleticana e foi derrubado por José Welisson. Pênalti. Na cobrança, Pulguita Rodríguez bateu firme, no canto, empatando o agregado e levando a decisão de uma vaga na final da Copa Sul-Americana para a disputa por pênaltis.

        Logo na primeira cobrança, brilhou a estrela do goleiro Cleiton, que saltou bonito para defender o chute de Morelo. Depois disso, uma sequência de penais convertidos para os dois lados. Até que Réver parou em Burián, deixando tudo igual na disputa. No fim, Pulguita converteu para o argentinos e Cazares parou no goleiro uruguaio. Fim de papo e Colón garantido na grande decisão da Copa Sul-Americana.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        ATLÉTICO MINEIRO
        EMPATE
        COLÓN
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quinta, 26 Setembro 2019 - 21:30
        Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
        Andrés Rojas
        2-1
        Franco Di Santo 39'
        Yimmi Chará 51'
        Luis Rodríguez 82' (pen.)
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        O destino de Luis Suárez está cada vez mais claro, e tem tudo para ser o Atlético de Madrid. Na Espanha as negociações entre o atacante, o Atlético e o ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 21-09-2020, 08:38
        Lucas17 20-09-2020, 16:30