Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Para afastar a má fase

      Aurier é expulso, Lloris tem falha bizarra, mas Kane garante triunfo dos Spurs sobre o Southampton

      2019/09/28 13:12
      E0

      Vivendo um momento turbulento, após a eliminação para o Colchester, clube da quarta divisão da Inglaterra, na Copa da Liga Inglesa, o Tottenham recebeu o Southhampton, em jogo válido pela Premier League, buscando superar a fase ruim. Com a bola rolando, o time londrino quase se complicou. Com direito a expulsão e falha bizarra de Lloris, os Spurs penaram, mas Harry Kane, sempre ele, garantiu o triunfo: 2 a 1.

      A vitória, além de trazer o alívio para os comandados de Mauricio Pochettino, coloca a equipe na briga por uma vaga na zona de classificação para a próxima Champions League. O Saints, por sua vez, permanece com sete pontos, se aproximando da parte debaixo da tabela.

      Cidadão Kane ofusca expulsão e falha bizarra de Lloris

      Pressionado, o Tottenham começou a partida em ritmo acelerado. Porém, a primeira chegada ao ataque foi do Southhampton. Bertrand lançou bola na área e Yoshida tentou de cabeça, mas sem sucesso.

      Com mais posse de bola, os Spurs não demoraram a assumir o controle do jogo e dominar o campo adversário. As oportunidades de perigo, porém, demoraram a aparecer.  Até que aos 24, Son recebeu pela esquerda, abriu espaço e conseguiu o passe para NDombèlé, que, de primeira, bateu firme, vencendo o goleiro dos Saints: 1 a 0.

      O domínio territorial e a vantagem no marcador trouxeram a tranquilidade para o time da casa, certo? Errado. Pouco depois, Aurier, que já tinha cartão amarelo, deu forte entrada em Bertrand, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

      O poderia ser ruim, ficou ainda pior para o time londrino. Aos 39, o goleiro Lloris inventou de sair jogando com os pés na pequena área, e perdeu para Ings. O atacante, que nada tem a ver com isso, recuperou a bola e empurrou para o fundo das redes, deixando tudo igual no marcador.

      Com um jogador a menos, desconcentração dos jogadores e pressão adversária, o Tottenham tinha em mãos todos os ingredientes para uma nova decepção. Porém, com a camisa 10 do clube está Harry Kane. O "Cidadão"  apareceu pouco depois para recebe passe de Eriksen, após belo contra-ataque, limpar a marcação e devolver a paz em Londres.

      Na segunda etapa, como era de se esperar, o Southhampton se lançou ao ataque para buscar o gol de empate. E não foram poucas as oportunidades criadas pelo clube do Sul da Inglaterra.

      Redmond  e Yoshida protagonizaram as principais nos primeiros minutos da etapa complementar, mas lá estava Lloris, que para um vilão, até que agiu bem na reparação dos erros e operou alguns milagres no Tottenham Hotspur Stadium.

      Nos minutos finais, mais pressão dos Saints. O abafa foi intenso, os cruzamentos para a área londrina foram inúmeros, mas nada foi suficiente para tirar a vitória suada dos Spurs neste sábado.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      TOTTENHAM
      EMPATE
      SOUTHAMPTON

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 28 Setembro 2019 - 11:00
      Tottenham Hotspur Stadium
      Graham Scott
      2-1
      Tanguy Ndombélé 24'
      Harry Kane 43'
      Danny Ings 39'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01