Siga o instagram do oGol
      bet365
      Blancos na ponta

      Em dérbi de poucas chances, Atlético e Real ficam no 0 a 0 e liderança é Merengue

      2019/09/28 17:55
      E0

      Em um dérbi quente, mas de poucas chances no Metropolitano, Atlético e Real acabaram não conseguindo sair de um empate sem gols. 

      A liderança do Campeonato Espanhol fica com os Merengues, com 15 pontos, um a mais que os Colchoneros, que somam 14. 

      Dérbi quente, mas de poucas chances

      Se viu um Real muito nervoso nos primeiros minutos de jogo. O Atlético tentou aproveitar e entrou para o jogo ligado, com linhas altas para encurralar o rival. 

      O time de Zidane se acalmou quando conseguiu tocar a bola. Foram alguns minutos de domínio para recuar o rival. Mas foi uma armadilha armada por Simeone: João Félix recebeu de Diego Costa nas costas de Sergio Ramos, avançou e bateu cruzado, mandando bola próxima do poste. 

      O jogo, porém, ficou veloz por pouco tempo. Logo as defesas se acharam, e as equipes só voltaram a levar perigo em arremates de fora da área. Cada lado teve uma boa chance. 

      A do Atleti foi de João Félix, o homem mais perigoso do time. O chute passou perto do gol defendido por Courtois. Do outro lado, Kroos mandou no cantinho e Oblak fez uma grande defesa. 

      Durante todos os primeiros 45 minutos, o jogo foi intenso, mas não foram muitas as chances de gol. Partey foi destaque nos Colchoneros com bons passes, mas Varane e Ramos fecharam bem o centro da defesa. 

      Sustos pelo alto

      O segundo tempo seguiu com poucas chances pelos muitos erros dos dois lados. Nenhum time se sentia confortável com a bola nos pés e, muitas vezes, acabava se desfazendo dela. 

      Simeone tentou colocar o time mais ofensivo com Ángel Correa e Lemar. Zidane buscou recuperar o meio-campo, dominado por Partey, com a entrada de Luka Modric. 

      A bola parada quase resolveu o dérbi. Saúl recebeu cruzamento de Koke no primeiro poste e tocou de cabeça. Courtois só olhou a  bola sair muito perto. 

      A resposta merengue veio também na bola pelo alto. Nacho cruzou, Benzema mandou de cabeça e Oblak fez uma defesa espetacular para evitar o gol. 

      Nos minutos finais, com Vinícius Júnior só olhando no banco, o Real teve mais posse de bola, mas o jogo foi esfriando até que, inevitavelmente, terminou sem que ninguém marcasse. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ATLÉTICO DE MADRID
      EMPATE
      REAL MADRID

      Fotografias

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 28 Setembro 2019 - 16:00
      Civitas Metropolitano
      González González
      0-0

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01