Siga oGol no facebook
    bet365
    Merengues ainda não venceram na Champions

    Desajeitado Dennis abre vantagem para o Brugge e Real sofre para conseguir empate

    2019/10/01 15:54
    E0

    O Club Brugge surpreendeu a todos no Santiago Bernabéu com dois gols do desajeitado, mas sortudo, Dennis Bonaventure, mas o Real Madrid conseguiu ao menos buscar o empate, em 2 a 2, que castigou o jogo de muitos erros da equipe de Zinedine Zidane. 

    Os Merengues seguem sem ganhar na Liga dos Campeões e somam apenas o primeiro ponto, na lanterna do grupo A. Os belgas, com dois, ficam em segundo. Galatasaray e PSG ainda jogam. 

    Surpresa no Bernabéu 

    O Santiago Bernabéu não estava lotado como de costume. A fase do Real Madrid aparece nas arquibancadas, mas também no campo, com um desempenho sem convicção dos jogadores. Logo no início, o clima instável ganhou contornos ainda mais dramáticos. 

    Depois de jogada em velocidade pela canhota, Dennis recebeu na área e, em lance bizarro, tentou dominar, acabou finalizando e, por mais incrível que possa parecer, sem querer enganou Courtois para ver a bola morrer no fundo da rede. O VAR confirmou o gol e aumentou a irritação da torcida merengue

    Jogando com uma defesa adiantada, o time de Zidane sofria com bola nas costas. O Club Brugge manteve uma marcação intensa e não deixou o rival crescer no jogo, afastando a bola de seu campo de defesa. 

    Só lá pelos 20 minutos os espanhóis foram aparecer com mais perigo. Depois de triangulação com Vázquez e Carvajal pela direita, Modric mandou arremate próximo do poste. Toni Kroos, em chute de fora, também assustou. Aos 28 minutos, Varane conseguiu uma forte cabeçada na área adversária e Mignolet evitou o gol com grande defesa.

    Ao mesmo tempo que pressionava, o Real sofria com os contragolpes do rival, principalmente por seguir jogando com linhas altas. Courtois trabalhou em rápido contragolpe que terminou em conclusão de Tau. Mas quando foi Dennis a receber na frente de novo, não teve jeito. Por mais que o nigeriano fosse mais uma vez confuso, esboçando um escorregão na hora do arremate, a bola novamente encontrou o caminho das redes. 

    Empate sofrido

    Zinedine Zidane mudou duas vezes no intervalo. Marcelo entrou em campo em alteração até natural, já que o brasileiro vai se recuperando de lesão. Já a saída de Courtois para a entrada de Areola foi uma surpresa para muitos, mas rendeu alguns aplausos de uma torcida impaciente com o goleiro belga. 

    A pressão merengue seguiu e, já nos primeiros minutos, Hazard bateu forte e parou em defesa de Mignolet. Ainda mais exposto, o time seguiu levando bola nas costas e Dennis, aos nove, saiu na cara de Areola, mas o goleiro francês fez a defesa. 

    O jogo seguiu ataque e contragolpe, e emoção não faltou. E nem VAR. Depois de escanteio ocasionado por defesa de Mignolet em chute de Casemiro, a bola saiu da esquerda para a direita e Ramos mandou para dentro em cabeçada aproveitando cruzamento de Benzema. O árbitro marcou um impedimento que, à primeira vista, pareceu correto, mas o VAR confirmou o gol.

    Vinícius Júnior entrou no lugar de Lucas Vázquez para aumentar a pressão pelo lado direito. Os belgas, recuados, saíam menos para os contra-ataques. O empate demorou, mas veio aos 40: Casemiro recebeu falta de Kroos na área e marcou de cabeça. 

    A bola na área seguiu como última tentativa blanca pela vitória, mas não houve um resultado melhor que o empate. O Real segue sem vencer na Champions. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL MADRID
    EMPATE
    CLUB BRUGGE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 01 Outubro 2019 - 13:55
    Santiago Bernabéu
    Georgi Kabakov
    2-2
    Sergio Ramos 55'
    Casemiro 85'
    Emmanuel Dennis 9' 39'

    Oficial
    Após um imbróglio jurídico que durou alguns meses, Matías Rojas é jogador do Inter Miami. O anúncio oficial foi feito pela equipe da Flórida na tarde ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05