Siga oGol no facebook
    bet365
    Argentino rouba a cena

    Higuaín marca, dá assistência e Juve bate Leverkusen para vencer primeira na Champions

    2019/10/01 17:52
    E0

    Sob o comando de Higuaín e com gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus bateu o Bayer Leverkusen por 3 a 0, em casa, e conquistou a primeira vitória na Champions League. O argentino fez o primeiro, deu a assistência para Bernardeschi fazer o segundo e o português fechou o placar. 

    O resultado levou a Juventus à liderança do grupo D, com quatro pontos, empatada com o Atlético de Madrid, mas com vantagem nos critérios de desempate. O Leverkusen é o último com duas derrotas em dois jogos. Na próxima rodada, a equipe italiana recebe o Lokomotiv Moscou e o time alemão visita o Atlético. 

    Primeira etapa sem grandes emoções

    Para a surpresa de quem assistiu ao jogo, quem começou dominando a posse de bola foi o Bayer Leverkusen. A equipe alemã procurou espaços na bem postada defesa da Juventus e assustou em chute de fora de Alario, que passou por cima. Porém, na primeira chegada dos donos da casa, saiu o gol. Cuadrado lançou, Tah tentou fazer o corte e a bola ficou com Higuaín. O argentino ajeitou e bateu no canto para fazer 1 a 0.

    A partida seguiu morna, sem grandes emoções. Quando a Juventus pressionou a saída de bola do Leverkusen, criou dificuldades para o adversário. E em uma delas, o time alvinegro recuperou a posse no campo de ataque e Khedira abriu na esquerda para Higuaín, que chutou forte e colocado. O goleiro Hradecky fez boa defesa. 

    O time alemão tinha a bola, mas não criava oportunidades. As melhores chegadas dos visitantes eram em jogadas laterais, com cruzamentos para a área, mas sem conseguir finalizar. Em 45 minutos com raras chances de gol, melhor para a Juventus, que aproveitou a única que teve. 

    Higuaín ataca de garçom e CR7 fecha o placar

    O segundo tempo foi mais movimentado que o primeiro. Logo aos dois minutos, Havertz cobrou escanteio e Aranguiz pegou de primeira e mandou para fora. Cristiano Ronaldo, que estava sumido no jogo, dominou no peito, girou para um lado e para o outro e rolou para Bernardeschi, que bateu por cima. Cuadrado avançou e cruzou na área, Cristiano Ronaldo tentou um voleio, que saiu torto e a bola não levou perigo. O português queria o dele e teve uma ótima chance quando recebeu na entrada da área e finalizou com força, mas Hradecky fez a defesa.

    Mesmo sem marcar, Cristiano foi importante para a Juventus ao dar bom passe para Higuaín, que cruzou rasteiro para o meio da área. O camisa 7 não alcançou e a bola chegou em Bernardeschi, que bateu de primeira e ampliou. A Juve seguia pressionando e Pjanic quase fez o terceiro em cobrança de escanteio. Higuaín foi lançado e cruzou rasteiro, na segunda trave para Cristiano Ronaldo. O português bateu de primeira e Hradecky fez outra grande defesa. 

    Peter Bosz colocou Paulinho no lugar do apagado Alario. E o brasileiro quase marcou quando recebeu na frente e tentou por cobertura, mas a bola foi forte demais e acabou saindo. Em cobrança de escanteio, Tah subiu mais que todo mundo e mandou para fora. Mas faltava o gol dele e veio já no finzinho. Dybala deu um belo passe e Cristiano Ronaldo finalizou com força, por baixo de Hradecky para fechar o placar e garantir os três pontos. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUS
    EMPATE
    BAYER LEVERKUSEN

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 01 Outubro 2019 - 16:00
    Juventus Stadium
    William Collum
    3-0
    Gonzalo Higuaín 17'
    Federico Bernardeschi 61'
    Cristiano Ronaldo 88'

    Copa Sul-Americana
    Ainda sem vencer
    O Cruzeiro segue sem saber o que é vencer na Copa Sul-Americana 2024. Nesta terça-feira, 23, foi até o Chile enfrentar o Unión La Calera, desperdiçou chances no ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05