Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Semifinais da Libertadores em aberto

        Jesus elogia 'jogo extraordinário' do Flamengo, e Renato mostra alívio: 'empate foi bom'

        2019/10/03 06:37
        ogol.com.br
        E2

        A primeira partida semifinal entre Grêmio e Flamengo, pela Copa Libertadores, terminou com o resultado de 1 a 1 e trouxe sentimentos distintos entre os técnicos das duas equipes. De um lado, Jorge Jesus ficou satisfeito com o desempenho do rubro-negro. Por outro, Renato Portaluppi reconheceu o fraco desempenho da equipe, especialmente na etapa inicial, e considerou o empate de "bom tamanho".

        "O Flamengo foi muito melhor que a gente no primeiro tempo. O Grêmio não viu a bola. Só assistimos ao Flamengo jogar. O empate foi bom por tudo que aconteceu nos 90 minutos. O Flamengo praticamente perdeu de garantir a classificação", reconheceu Renato.

        Já o comandante do Flamengo elogiou a, segundo ele, partida extraordinária de seu time. Para Jorge Jesus, o time carioca foi melhor do que o Grêmio em todos os aspectos.

        "Quero dar os parabéns ao Flamengo, que fez uma partida extraordinária. Esse jogo não resolve nada, mas o Flamengo foi melhor em todos os aspectos e merecia a vitória. O fator casa não é determinante, mas é importante, ainda mais no Maracanã. Esperamos ter capacidade para conseguir o objetivo, que é estar no Chile. O resultado, teoricamente, é melhor para o Flamengo", declarou JJ.

        Os dois técnicos discordam em um ponto: a utilização do VAR. Renato Gaúcho entende que a arbitragem acertou em todos os lances polêmicos.

        "Os gols foram anulados todos bem. O VAR está aí para isso. O Flamengo perdeu uma grande oportunidade de sair daqui com um resultado melhor", disse Renato.

        Para Jorge Jesus, o impedimento marcado de Gabigol, em lance que poderia ter aberto o marcador aos 24 minutos de partida, não deveria ter sido anulado.

        "Fizemos quatro (gols), só valeu um. Revi e não sei como o árbitro anulou o do Gabigol. A arbitragem parou muito o jogo com faltas. O Grêmio tentou nos parar. Deu só amarelo na solada no Gerson", reclamou o técnico português.

        No jogo de volta, no Maracanã, Flamengo ou Grêmio avançam à final com uma vitória simples. Empate por 0 a 0 favorece aos cariocas. Empate em 1 a 1, decisão por pênaltis. Empate com dois ou mais gols classifica o Grêmio. 

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Flu fica de mãos abanando
        Marcos Paulo terá mesmo como destino o Atlético de Madrid, e o Fluminense não irá receber nenhum centavo por isto. O atacante acertou contrato com ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29